Norman Reedus conta onde ele gostaria que seus fãs fizessem um motim caso Daryl morresse em The Walking Dead - Norman Reedus Brasil

Sobre o Autor

Daniela Sousa

Daniela Sousa

Estudante de audiovisual, apaixonada por tudo o que envolve cultura pop, louca por livros, gatos, videogames e mais algumas bandas que ninguém conhece.

Artigos Relacionados

  • Maitê

    Acho que Daryl Dixon deveria ter morrido antes daquele episódio da 4ª temporada com a Beth (não lembro o nome) em que ele (DD) agiu como uma pré-adolescente na TPM (ah, eu já fui uma). Ceus, todo aquele mimimi sobre “eu nunca ganhei um pônei…. nunca comi balinhas de iogurte…. ninguém me ama, ninguém me quer…” Nossa, foi ridículo! Acho o desenvolvimento do personagem estagnado na 5ª temporada, e no episódio final só serviu de escada para a entrada triunfal do Morgan. Sorte dele se morrer enquanto seu personagem ainda respira.

    • Annie

      Concordo em total contigo. Vejo o Daryl como um personagem-enfeite, que nada mais acrescenta na série e ainda atrapalha o desenvolvimento de bons personagens (leia Tyreese, Abraham…). Não o vejo em mais nenhuma história e também espero que ele não atravesse a participação do Morgan e do Jesus.

  • Maitê

    Annie, já que você retornou, eu acrescentaria que a atitude “garotão” de NR – que está com um pé na meia-idade – está “matando” o personagem e até acredito seu relacionamento com a equipe. É só observar as respostas dele no Comic-Con de San Diego e as risadas do colegas ou pior ele revelar a morte de Glen na 6ª temporada ou ainda a de deitar-se no colo da Melissa, durante uma entrevista do elenco, no mesmo Comic-Con. NR que se acha a última cereja do bolo e agiu como um adolescente rebelde que fica de costas para a professora durante a aula. Ridículo para quem tem 46 anos de idade.

    • Annie

      Bem notado!!! Ele mesmo se sentiu sem graça ao perceber que, enquanto todos recebiam perguntas sérias, profundas sobre seus personagens, as pessoas lhe perguntaram coisas triviais, fúteis (qual o emoji favorito???).

  • Any Wong

    Na boa gostaria de saber o que duas pessoas que obviamente não suportam o Norman e nem seu personagem fazem comentando na pagina do mesmo. A falta de vida e do que fazer com ela deve ser muito triste. Enquanto isso Norman continua ganhando muito dinheiro, cheio de fans e fazendo sucesso. Se as pessoas perguntam coisas fora do personagem é pq o ator também é popular e os fans adoram saber sobre ele. Ele continua sendo o mais aplaudido na comic, então o que importa o que os haters acham.Ele, os fans dele, a AMC, ninguém liga.

    • Annie

      E quem disse que sou hater? Se cá estou, obviamente é pq acompanho o trabalho dele e dos outros. Mas gostar de um artista não significa necessariamente estar de acordo com TODAS as suas atitudes, certo? Não detesto o Daryl, detesto o encosto que ele virou. Nem detesto o Norman, tanto que acompanho o Tumblr de uma moça que cantou pra ele uma vez e muito tempo depois, ele a reconheceu e assim ela pôde mostrar seu trabalho. Gosto do que ele ouve, das fotografias que tira. Mas, como mencionei, não sou de acordo com tudo. Achei sim desrespeitoso ficar deitado de costas durante uma entrevista, soltar um spoiler deixando os colegas sem graça (e não é a primeira vez que ele faz isso.), enfim. Abs.

      • Any Wong

        Sério? Então pq sempre falam mal dele até mesmo quando o post não tem NADA a ver com ele. Tenho observado isso no outro site. E se vc conhecesse o Norman mesmo, saberia q ele sempre foi assim, bobão e brincalhão, independente de idade. Além disso, saberia que ele não soltou spoiler nenhum, só estava brincando. Se eu fosse fã do Glenn ficaria aliviada, pq obviamente ele não vai morrer, pelo menos não nos episódios já gravados. Pq o Norman apesar de ser brincalhão não é irresponsável.

        Na entrevista eu realmente achei um pouco exagerada a brincadeira de ficar de costa. E o Daryl, também estou um pouco chateada com o rumo dele. Mas a culpa não é do personagem, que mesmo não estando na sua melhor fase, ainda é o mais popular. A culpa é dos roteiristas q estão perdidos em relação ao q fazer com ele.


Norman Reedus Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre o ator, diretor, produtor, modelo e fotógrafo Norman Reedus.