Norman Reedus Brasil http://normanreedusbrasil.com NORMAN REEDUS BRASIL - Sua maior e melhor fonte sobre o ator, diretor, produtor, modelo e fotógrafo Norman Reedus. Clique e confira! Tue, 19 Sep 2017 18:11:21 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.8.2 The Walking Dead 8ª Temporada | O grupo de Rick está preparado para a guerra em novas fotos promocionais http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8a-temporada-fotos-promocionais/ http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8a-temporada-fotos-promocionais/#respond Tue, 19 Sep 2017 18:11:21 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2253 Faltando pouco mais de um mês para o grande retorno da 8ª temporada de The Walking Dead, o AMC divulgou várias imagens promocionais dos personagens para divulgar a nova fase do show, que retorna em 22 de Outubro. A próxima temporada da série abordará os eventos dos quadrinhos precedentes à grande guerra contra Negan. É […]

O post The Walking Dead 8ª Temporada | O grupo de Rick está preparado para a guerra em novas fotos promocionais apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Faltando pouco mais de um mês para o grande retorno da 8ª temporada de The Walking Dead, o AMC divulgou várias imagens promocionais dos personagens para divulgar a nova fase do show, que retorna em 22 de Outubro.

A próxima temporada da série abordará os eventos dos quadrinhos precedentes à grande guerra contra Negan. É um momento de união das comunidades vulnerabilizadas por causa do vilão e organização para o combate contra o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

Em uma das imagens, podemos ver o encontro de Daryl e Carol (Melissa McBride). Também há o registro da reunião do personagem de Norman Reedus com Rick (Andrew Lincoln). Rick e Daryl se encontraram novamente durante a eletrizante season finale da 7ª temporada. E agora que todos têm um inimigo em comum, os grupos se unirão para lutar.

As fotos foram distribuídas para grandes portais como IGN e Entertainment Weekly. Confira-as abaixo:

No Brasil, a 8ª temporada de The Walking Dead retorna em 22 de Outubro pelo canal FOX às 22:30h. O trailer foi divulgado este ano durante a Comic-Con de San Diego e você pode assisti-lo aqui.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead 8ª Temporada | O grupo de Rick está preparado para a guerra em novas fotos promocionais apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8a-temporada-fotos-promocionais/feed/ 0
Norman Reedus fala sobre encontrar beleza no macabro através da fotografia http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fotografia/ http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fotografia/#respond Fri, 15 Sep 2017 19:18:01 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2240 Mesmo antes de Norman Reedus ser conhecido como ator, estrelado por The Walking Dead e Santos Justiceiros, ele encontrou um meio de se expressar: a fotografia. O que começou nas aulas do ensino médio e secundário logo se tornou uma ocupação mais séria quando Reedus se mudou para Los Angeles aos vinte e poucos anos […]

O post Norman Reedus fala sobre encontrar beleza no macabro através da fotografia apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Mesmo antes de Norman Reedus ser conhecido como ator, estrelado por The Walking Dead e Santos Justiceiros, ele encontrou um meio de se expressar: a fotografia. O que começou nas aulas do ensino médio e secundário logo se tornou uma ocupação mais séria quando Reedus se mudou para Los Angeles aos vinte e poucos anos e fez shows de arte com amigos da Otis College of Art and Design.

Agora, a fotografia é uma paixão que Reedus persegue enquanto viaja pelo mundo. Muitas de suas imagens fascinantes – ao mesmo tempo intrigantes, inquietantes e brincalhonas – podem ser vistas em seu livro de estréia, The Sun’s Coming Up… Like A Big Bald Head, e duas das obras de Reedus serão oferecidas no Sotheby’s dia 28 de setembro pós-guerra e leilão de fotografias contemporâneas. Antes da venda, conversamos com Reedus sobre seu gosto pelo macabro, seu fascinante fascínio pelas máscaras e seus artistas favoritos.

Sotheby’s NY: Muitas de suas imagens têm um elemento enervante e quase macabra para elas. O que o atrai para assuntos escuros?

NR: Não percebi que estava fazendo isso até que as pessoas me dissessem. De verdade. Dirigi um par de curtas-metragens, e as pessoas disseram o mesmo sobre isso. Na atuação, sempre disse que gosto de ver o contraste. Eu gosto quando os anjos te apunhalam nas costas e os demônios se quebram em lágrimas. Muitas vezes, talvez por causa do jeito que eu apareço, sou lançado interpretando um assassino ou alguém com um passado problemático.

Encontrar as boas qualidades sobre esses personagens é mais interessante do que interpretar um cara ruim de uma nota. Eu acho que é mais ou menos isso o que faço com a fotografia. Gosto de encontrar a beleza em imagens ou situações que pareçam uma espécie de macabro ou grotesco mesmo.

Muitas de suas imagens têm um elemento enervante e quase macabra para elas. O que o atrai para assuntos obscuros? Você menciona o contraste e muitas de suas fotografias têm uma qualidade inocente, encantadora ou mesmo engraçada ao lado desse elemento desconcertante. Essa justaposição é importante para você como artista?

Há algo de brincalhão com essas imagens grotescas. Em uma fotografia, tenho uma garota coberta de sangue falso sentada em um sofá no meu trailer. Foi uma festança histérica disso. E tinha muitas pessoas gritando comigo, porque eu arruinei o sofá e havia sangue por todo o meu trailer. Algumas dessas imagens podem parecer grotescas para um espectador, mas são todas boas lembranças.

O que você espera que as pessoas tirem de suas fotografias?

Não sei se espero tirar alguma coisa. Não estou tentando vender nada. Eu sinto que todo o ponto da coisa é apenas fazer as pessoas dar um passo para trás, ficar quieto por um segundo, e pensar. Eles podem chegar a suas próprias conclusões depois disso.


Fotografia de Norman Reedus – “SOTÃO DA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM MOSCOU” será leiloada na Sothebys New York em 28 de Setembro. Valor estimado em 5.000-7.000 U$. (15.000-20.000 R$)

Como sua técnica contribui para suas fotografias? Eu notei que você usa muitos close-ups, sombras e exposições escuras.

Há algum tempo, quando eu estava tentando aprender a tocar baixo, perguntei a um amigo que toca em uma banda de rock que tipo de baixo eu deveria conseguir. Ele disse para obter o que você sente melhor em suas mãos, porque você vai usá-lo mais. Eu faço o mesmo com as câmeras. Pego uma câmera e a uso por alguns meses, então vou encontrar uma nova e brincar com isso por um tempo. Mas sempre fodi com sombras e contraste com a luz, porque às vezes você encontrará coisas diferentes lá. Isso mudará o humor.

Como é que o olhar através do seu livro, alguns motivos saltaram para mim – máscaras em particular. O que simbolizam para você?

Eu sempre estive por trás de máscaras. Provavelmente tenho 1.000 em casa. Eu as coloquei em crianças pequenas, animais. Às vezes, um rosto sorridente parece mesmo uma máscara, se você acertar o ângulo. Há apenas algo sobre eles. Eu acho estranho que se você olhar no espelho você vai ver uma versão de você mesmo. Então, se alguém olhar para você morto, eles vêem uma versão diferente de você. Eu também estou interessado na maneira como você se carrega atrás de uma máscara. Sempre gostei de filmes de terror. Meu filme favorito quando criança era A Profecia. Na escola eu gostava de fingir que eu era Damien e olhava para o minha professora até eu a assustar.


Norman Reedus – “QUINTAL DE PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM MOSCOU”. Valor estimado em 5.000-7.000 U$. (15.000-20.000 R$)

Conte-me sobre suas duas fotografias a venda na Sotheby’s. Ambas foram fotografadas em uma prisão russa – há uma história por trás disso?

Eu estava fazendo um filme em Moscou e São Petersburgo com Chris Solimine e Andrei Konchalovsky. Konchalovsky é como o Francis Ford Coppola da Rússia, e ele conseguiu acesso a muitos lugares que eu normalmente nunca teria visto. Uma dessas era uma prisão de segurança máxima. Uma coisa é certa – eu nunca quero entrar numa prisão na Rússia.

Estávamos filmando um dia em um sub-porão lá. As paredes eram de cor verde. Pude ver dois prisioneiros que estavam trabalhando na cozinha e queriam ver o que estava acontecendo. Toda vez que eles se mexiam, um guarda os batia com uma vara e gritava com eles. Então, assim que o guarda saiu, eu assobiei. Naquele momento, um gatinho correu ao virar a esquina. A foto se destacou porque não sabia o que eu conseguiria, mas parecia uma fotografia encenada. Esse foi um daqueles acidentes de sorte.

E a fotografia que você pegou na jarda do exercício da prisão?

Eu estava caminhando ao redor do campo de exercícios com o diretor, e nós podíamos ver essas pequenas janelas ao redor da prisão. Haveria um rosto mal visível ou uma mão passando ou fumando vindo de um. O sentimento era tão obscuro. Peguei um monte dessas fotografias caminhando. Foi um contraste interessante, porque na noite anterior estávamos em uma base militar e todos estavam apertando as mãos através de uma cerca para me apertar a mão. Eles eram super amigáveis ​​e queriam conversar e trocar cigarros. No dia seguinte, na prisão, era o sentimento oposto. Eu escolhi essa fotografia porque você não conhece a história da pessoa que possui essa mão. Ele sabia que estava tirando fotos. Foi o que ele escolheu para me mostrar.

Para conferir as obras das fotografias contemporâneas sob o olhar de Norman Reedus, clique aqui.

Fonte: Sothebys New York

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Norman Reedus fala sobre encontrar beleza no macabro através da fotografia apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fotografia/feed/ 0
Ride With Norman Reedus | Série é renovada para a 3ª temporada http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-renovada-3a-temporada/ http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-renovada-3a-temporada/#respond Thu, 14 Sep 2017 21:00:59 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2227 Os fãs de Ride With Norman Reedus já tem mais um motivo para comemorar! De acordo com o site Deadline, a rede americana AMC anunciou nesta semana que a série comandada pelo ator Norman Reedus foi renovada para sua 3ª temporada! A segunda temporada, cujo retorno está agendado para o dia 5 de novembro deste […]

O post Ride With Norman Reedus | Série é renovada para a 3ª temporada apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Os fãs de Ride With Norman Reedus já tem mais um motivo para comemorar! De acordo com o site Deadline, a rede americana AMC anunciou nesta semana que a série comandada pelo ator Norman Reedus foi renovada para sua 3ª temporada!

A segunda temporada, cujo retorno está agendado para o dia 5 de novembro deste ano, contará com uma estreia de peso! Jeffrey Dean Morgan será o primeiro convidado de Reedus na nova fase do show. O episódio vai acompanhar os dois astros de The Walking Dead pelas ruas da Espanha, quando gravaram o programa no início do ano durante uma turnê de divulgação da série de zumbis.

“Não há nada que eu ame mais do que pilotar minha moto em uma estrada aberta com bons amigos,” disse Reedus sobre a renovação da série. “Fazer isso como uma forma de trabalho é um sonho se tornando realidade. Estou super ansioso para que as pessoas assistam a temporada que está por vir e mal posso esperar para gravar a terceira em breve!”

Os convidados e os locais visitados na terceira temporada de Ride With Norman Reedus ainda são um mistério, mas se a série manter o bom desempenho da primeira, com certeza, não vai desapontar. E para curar a ansiedade para o 3º ano do show, ainda teremos uma segunda temporada que promete. Além de Jeffrey Dean Morgan, alguns dos convidados já revelados são o comediante Dave Chappelle e o chef de cozinha Mario Batali.

Ride With Norman Reedus retorna em novembro através do canal AMC. No Brasil, a série é exibida pelo AMC Brasil, mas ainda não há previsão de estreia da segunda temporada, por enquanto. Fiquem ligados aqui no site e em nossas redes sociais para novas informações sobre a série.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Ride With Norman Reedus | Série é renovada para a 3ª temporada apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-renovada-3a-temporada/feed/ 0
Ride With Norman Reedus | Data de estreia da 2ª temporada é divulgada http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-estreia-2a-temporada/ http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-estreia-2a-temporada/#respond Thu, 14 Sep 2017 19:33:26 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2233 Ponham seus capacetes, pois estamos prestes a começar um novo passeio na garupa de Norman Reedus! A 2ª temporada de Ride With Norman Reedus já tem data oficial para voltar! A nova fase da série da estrela de The Walking Dead está com o retorno agendado para o dia 5 de Novembro no AMC americano. […]

O post Ride With Norman Reedus | Data de estreia da 2ª temporada é divulgada apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Ponham seus capacetes, pois estamos prestes a começar um novo passeio na garupa de Norman Reedus! A 2ª temporada de Ride With Norman Reedus já tem data oficial para voltar! A nova fase da série da estrela de The Walking Dead está com o retorno agendado para o dia 5 de Novembro no AMC americano.

Desta vez, o passeio será diferente. Para começar, pela primeira vez a série terá um episódio gravado fora dos Estados Unidos. Isso porque durante a The Walking Dead Euro Tour, turnê de divulgação da 7ª temporada da série que aconteceu no início do ano e passou por diversos países da Europa, Reedus e sua equipe aproveitaram para filmar alguns de seus passeios para o programa.

Uma das locações confirmadas foi a Espanha, no episódio que também contará com a participação da outra estrela da série de zumbis, Jeffrey Dean Morgan. Assim como Norman, JDM é um grande fã de motocicletas, além de amigo pessoal de Reedus. 

“Norman e eu saímos para longas viagens de moto. Este ano, nós fomos até Nashville através de todas aquelas estradas nas montanhas. Nós simplesmente saímos e encaramos essas viagens lindas. É assim que nós dois relaxamos. Agora eu achei esse cara que ama fazer exatamente as mesmas coisas que eu e ama as mesmas coisas que eu,” disse Jeffrey.

Além de JDM, o segundo ano do show contará com uma viagem pela Georgia com o comediante Dave Chappelle e alguns passeios por Nova York com o chef de cozinha Mario Batali. Os outros convidados e locações visitadas por Reedus na temporada provavelmente serão divulgados mais próximos à estreia da temporada do programa.

O esquema de exibição também será diferente nos EUA. O primeiro episódio da segunda temporada de Ride irá ao ar no Domingo, dia 5 de Novembro, após o episódio de The Walking Dead. Já a partir do segundo episódio, a exibição será nas segundas-feiras, começando logo no dia seguinte, no dia 6 de Novembro.

No Brasil, ainda não há informações sobre a estreia da segunda temporada de Ride, mas é possível que o AMC Brasil divulgue em breve as datas. Fiquem ligados aqui no site e em nossas redes sociais para ficarem atualizados de todos os detalhes sobre a nova temporada de Ride With Norman Reedus.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Ride With Norman Reedus | Data de estreia da 2ª temporada é divulgada apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-reedus-estreia-2a-temporada/feed/ 0
The Walking Dead revela jogo inspirado por Pokemon Go em novo trailer http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-revela-jogo-inspirado-por-pokemon-go-em-novo-trailer/ http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-revela-jogo-inspirado-por-pokemon-go-em-novo-trailer/#respond Fri, 01 Sep 2017 03:04:11 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2216 The Walking Dead está trazendo o apocalipse zumbi para você em um novo jogo móvel intitulado “Our World“. Tal como o fenômeno do ano passado, Pokemon Go, “The Walking Dead: Our World” usará a realidade aumentada baseada em localização para orientar os jogadores. Um novo trailer lançado pela AMC oferece aos fãs um vislumbre da […]

O post The Walking Dead revela jogo inspirado por Pokemon Go em novo trailer apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
The Walking Dead está trazendo o apocalipse zumbi para você em um novo jogo móvel intitulado “Our World“. Tal como o fenômeno do ano passado, Pokemon Go, “The Walking Dead: Our World” usará a realidade aumentada baseada em localização para orientar os jogadores. Um novo trailer lançado pela AMC oferece aos fãs um vislumbre da mecânica do próximo jogo.

Confira o trailer abaixo:

De acordo com a breve descrição anexada ao trailer, os jogadores podem lutar com os zumbis nas ruas, no parque, no seu sofá, onde e quando você quiser. O trailer também revelou uma série de personagens, incluindo Rick Grimes (Andrew Lincoln), Daryl Dixon (Norman Reedus), e Michonne (Danai Gurira). Se o trailer for qualquer indicação, esses personagens serão envolvidos com a jogabilidade – o que significa que você pode levá-los para casa com você, graças a uma pequena mágica de realidade aumentada.

“The Walking Dead: Our World” ainda não tem uma data de lançamento, embora o trailer promete que estará disponível em breve para iOS e dispositivos Android.

Fonte: Entertainment Weekly

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead revela jogo inspirado por Pokemon Go em novo trailer apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-revela-jogo-inspirado-por-pokemon-go-em-novo-trailer/feed/ 0
Cnet | A entrevista completa de Norman Reedus para a edição de outono da revista http://normanreedusbrasil.com/entrevista-norman-reedus-cnet/ http://normanreedusbrasil.com/entrevista-norman-reedus-cnet/#respond Wed, 23 Aug 2017 21:37:37 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2194 Quando leu pela primeira vez o roteiro de The Walking Dead, Norman Reedus não via a história como uma série de TV baseada numa história em quadrinhos sobre sumbis. Ao invés disso, ele enxergou a sincera história do xerife Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln), que acorda de um coma e descobre que o mundo […]

O post Cnet | A entrevista completa de Norman Reedus para a edição de outono da revista apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Quando leu pela primeira vez o roteiro de The Walking Dead, Norman Reedus não via a história como uma série de TV baseada numa história em quadrinhos sobre sumbis. Ao invés disso, ele enxergou a sincera história do xerife Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln), que acorda de um coma e descobre que o mundo foi tomado por zumbis.

“Eu li [o roteiro] apenas como [a história] de um homem que perdeu sua família”, diz Reedus em meio às filmagens da oitava temporada da série da AMC, que vai ao ar no final de outubro. “Essa tragédia aconteceu e ele estava apenas tentando encontrar sua família. ”

Essa acabou se tornando uma ótima descrição de Daryl Dixon, um personagem que foi escrito para Reedus. Introduzido na história como o irmão mais novo de Merle Dixon, um caçador racista, Daryl começou com um motociclista revoltado, carregando sua crossbow e sendo um matador destemido.

No entanto, com o tempo, Daryl foi mudando de forasteiro para um confiável “vice-líder” do grupo. Agora, o personagem considera os sobreviventes como sua família. “Ele tinha uma insegurança, como se não estivesse confortável sendo ele mesmo”, diz Reedus sobre seu personagem. Hoje em dia, Daryl Dixon é um personagem respeitável.

O ator, que começou sua carreira com vários grandes filmes, assim como séries de televisão e clipes musicais, antes de se juntar ao elenco da série em 2010, não entrega nenhum spoiler sobre a nova temporada. Entretanto, Reedus diz que os fãs de carteirinha irão sentir que os novos episódios estão mais parecidos com os primeiros da série.

Reedus conversou com Connie Guglielmo, editor chefe da CNET News, sobre o porquê de preferir motos a cavalos, como seria, para ele, a cena final perfeita de Daryl, e quem o ator gostaria de receber em sua série “Ride With Norman Reedus.” Abaixo, você confere a entrevista.

CNET: Corre um boato de que você convenceu os roteiristas de TWD a escreverem um papel só para você. Porque você queria fazer parte de uma série de zumbis?

Norman Reedus: Eu li [o roteiro] e nem ao menos li a palavra “zumbis. ” Eu via apenas um cara que perdeu sua família e estava tentando encontrá-la. O primeiro episódio da série é meu favorito. Foi tão diferente e era algo que eu assistiria.

Me pareceu uma história tão sincera, desde o começo. E depois foi tipo “É uma série de zumbis”, e eu dizia “Sim, há zumbis nela. ” Mas eu nunca estive muito conectado a esse fato.

Acho que é justo dizer que Daryl é um dos personagens mais populares da série. Como você descreveria sua jornada?

Quando o vemos pela primeira vez, ele é um cara muito revoltado. Ele poderia muito bem ter se tornado alguém igual ao seu irmão, mas encontrou um sentido para si mesmo por meio dessas pessoas com quem ele nunca teria estado [se não fosse pela circunstância apocalíptica].

Agora, o grupo é parte dele. Quero dizer, no começo, ele era tipo “Não olhem pra mim, não olhem pra mim. ” Ele tinha uma insegurança, como se não estivesse confortável sendo ele mesmo. Havia vários momentos nos roteiros aonde ele era racista e usava drogas, como seu irmão fazia.

Eu lutei para mudar isso porque senti que ele poderia ser algo melhor do que um usuário de drogas racista. Ele deveria crescer com isso, amadurecer, por se sentir desconfortável sendo quem era. Isso o permitiu evoluir para uma pessoa respeitável. Hoje, Daryl fala com as pessoas olho no olho, confiante de tudo o que diz. Ele é direto, muito honesto e é uma pessoa com quem você pode contar.

Ele se tornou um líder e braço direito de Rick, que se tornou o irmão que Merle nunca foi. Essa estranha circunstância foi o que tornou Daryl uma pessoa melhor.

Qual o motivo das pessoas gostarem tanto de Daryl?

Ele é verdadeiro e honesto a respeito de seus sentimentos. Ele não vai te enganar.

O quão parecido com Daryl você é?

Eu penso no Daryl o tempo todo. Todo mundo me chama de Daryl – ninguém nem sabe mais meu verdadeiro nome. Há muito dele em mim e muito de mim nele.

A parte boa de estar em uma série de TV há oito anos é que você planta essas sementes e elas se tornam árvores e florestas. Você cria uma enorme história, e assim, o tempo trabalha a seu favor.

O que podemos esperar da nova temporada?

Ela [a temporada] está muito semelhante ao que a série era no começo. Eu não amei a temporada passada, filmá-la e tudo mais. Eu não vi ninguém [durante as filmagens], eu chorava o tempo todo, estava pelado e comendo comida de cachorro. Simplesmente não foi divertido. Essa [nova] temporada se parece muito mais com a nossa série!

Não vou te perguntar se Daryl vai morrer, mas se você pudesse escrever a cena da morte do seu personagem, seria uma cena mais forte ou mais quieta?

Eu vejo um pôr-do-sol. Eu caminharia até o topo de uma montanha, e aí um lobo filhote começaria a me seguir. As pessoas ficariam se perguntando “O que aconteceu com aquele cara? ”

As pessoas te descrevem como um badass, perturbado e discretamente hostil. Como você descreveria a si mesmo?

Eu gosto de “discretamente hostil. ” Não sei quem disse isso, mas me parece muito legal. [Risos]

Você escolhe papéis que refletem o momento que você está vivendo?

Eu me lembro do meu primeiro trabalho. O pai do meu personagem estava morrendo, numa cadeira de rodas e aí ele se levantou, e me deu um abraço. Foi bem forte. Eu o chamava de pai e tivemos várias conversas, e aí fizemos a cena. Eu chorei tanto que tinha ranho para todo o lado, foi nojento.

Eu não aceito papéis apenas pelo momento que estou vivendo, mas definitivamente me ajuda se eu puder relacionar meu personagem com minha vida real, sabe?

É verdade que você pediu para ter um cachorro em TWD e eles te deram uma crossbow ao invés disso?

Não, não é verdade. A crossbow sempre esteve lá. Mas isso [os boatos] é o que acontece na internet, vira um telefone sem fio.

A moto sempre foi parte do persongem?

No começo, havia uma cena aonde eu precisaria montar num cavalo. Eu morro de medo de cavalos e então, quando estávamos prestes a filmar, eu disse “Bem, de quem é aquela moto ali? “ E eles disseram, “É do seu irmão. “, e eu disse, “Se ele pode andar de moto, eu provavelmente também posso. “ Aí então eles me deixaram usar a moto no último minuto, porque eu estava surtando por conta do cavalo.

O que você tem contra cavalos?

Eles têm olhos gigantes e podem sentir o cheiro do seu medo.

Você tem uma série na AMC chamada “Ride With Norman Reedus” sobre a cultura do motociclismo. Você tem várias motos?

Seis motos.

Alguma favorita?

Eu tenho uma que foi feita por Chris, um amigo que tem uma companhia chamada LA Speed Shop. É uma Harley Davidson FXRP – uma moto policial antiga que ele não usava mais – e ela é muito legal. E outro amigo, Yaniv, dono da Powerplant Motorcycles em Los Angeles, está fazendo uma moto para mim agora. Tenho também a Triumph Tiger, a favorita, pessoalmente, que é a que eu uso na série. Uma moto incrível.

Se você pudesse dirigir com qualquer pessoa, com quem seria?

Eu tentei contato com a Cher em “Ride. “ Seria incrível. Então, acho que seria alguém como a Cher, ou talvez Marianne Faithfull. Nós dois usamos peças de couro com pelinhos dentro, como ela [Faithfull] usou naquele filme “A Garota da Motocicleta. “ Seria divertido.

Você também está em alguns videogames – incluindo o mais recente, “Death Stranding”, feito pelo lendário Hideo Kojima. Como foi trabalhar com ele?

Foi incrível. Ele é um gênio! Hideo veio até San Diego para a Comic-Com, e queria me mostrar algumas coisas que tinha no seu iPad. Sentamos num restaurante e ficamos assistindo às coisas que ele criou, e eu estava impressionado. Eu estava tipo, “Qualquer coisa que você quiser fazer, vamos fazer. Não precisa nem ao menos me dizer o que é.“

É surreal. As pessoas fazem exatamente o que ele pedir porque ele é um visionário.

 

Você tem um restaurante na Georgia chamado “Nic & Norman’s”, uma parceria como produtor de TWD, Greg Nicotero. Eu li que você espera que esse seja um lugar aonde as pessoas comam bons hambúrgueres.

Essa é outra história da internet, e está errado. Primeiramente, estávamos planejando que fosse apenas um bar para o elenco e equipe frequentarem – como uma churrascaria, porque todos na Georgia são churrasqueiros profissionais. E, de alguma forma, virou um restaurante. Está indo muito bem, a comida é ótima.

E o seu prato é um hambúrguer de bisão com uma fatia de beterraba?

Sim, tem uma fatia de beterraba no meu hambúrguer. Eu comi em algum lugar e achei muito gostoso. E agora, Greg e eu estamos fazendo uma competição de hambúrgueres e apostas sobre quem vai vender mais hambúrgueres. Estou perdendo feio. Então, se você for ao restaurante, peça o meu hambúrguer, caramba! [Risos]

Você se considera uma pessoa tecnológica?

Eu tenho uns robozinhos que limpam o chão. Tenho uns dois ou três desses. Acho que sou uma pessoa tecnológica. Também tenho câmeras para que eu possa ver o meu gato andar para lá e para cá se eu não estiver em casa.

O que você acha que seu gato vai fazer na sua ausência?

Eu sinto falta dele, então só quero vê-lo. Se eu pudesse ensiná-lo a conversar comigo seria incrível. [Risos]

Se você pudesse inventar uma tecnologia, o que você inventaria?

Nossa, não sei. Onde está nossa mochila a jato? Não deveriam existir mochilas a jato hoje em dia? Claro, onde está minha mochila a jato? Eu voaria por aí com uma dessas.

Fonte: CNet Magazine

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Cnet | A entrevista completa de Norman Reedus para a edição de outono da revista apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/entrevista-norman-reedus-cnet/feed/ 0
Os destaques do painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2017 http://normanreedusbrasil.com/destaques-painel-the-walking-dead-sdcc/ http://normanreedusbrasil.com/destaques-painel-the-walking-dead-sdcc/#respond Sat, 22 Jul 2017 20:08:20 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2167 Mais um ano de The Walking Dead na San Diego Comic-Con e, como fazemos há alguns anos, reunimos os principais destaques do painel da série na maior convenção relacionada à cultura pop do mundo em um único post para ajudar a quem não conseguiu acompanhar ao vivo ou pra quem já viu e quiser rever. […]

O post Os destaques do painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2017 apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Mais um ano de The Walking Dead na San Diego Comic-Con e, como fazemos há alguns anos, reunimos os principais destaques do painel da série na maior convenção relacionada à cultura pop do mundo em um único post para ajudar a quem não conseguiu acompanhar ao vivo ou pra quem já viu e quiser rever.

Antes mesmo da exibição do trailer da 8ª temporada, já se notava que o painel este ano seria atípico e não era à toa: No dia 14 de Julho, o dublê John Bernecker faleceu após sofrer um grave acidente durante as gravações da nova temporada de The Walking Dead e, tanto os produtores, quanto o elenco, ainda estavam visivelmente abalados com o ocorrido, o que fez com que o painel fosse mais calmo do que estamos acostumados.

Ao contrário do usual, o painel não teve a moderação de Chris Hardwick, começando com os produtores e o elenco subindo ao palco seguido de um breve de discurso de Scott M. Gimple em homenagem a Bernecker: “Nós queremos começar o painel hoje falando sobre John Bernecker. John era um dublê. Você provavelmente já viu algum de seus trabalhos antes – apenas não sabia.”  Bernecker trabalhou em filmes como Jogos Vorazes, Logan, Corra! e Pantera Negra.

“John faleceu esta semana após um acidente enquanto fazia algo que amava – ajudando a contar histórias que animam, entretém e dão às pessoas uma fuga. John era uma pessoa amada pela comunidade de dublês, alguém que treinou outras pessoas e as ajudou a entrar no ramo. Ele estava vivendo seu sonho e ajudou outras pessoas a fazerem o mesmo,” continuou o produtor. “Nós realmente não sabíamos se deveríamos fazer este painel, mas queríamos estar aqui por vocês e nós queríamos contar a vocês sobre John e mostrar todas as coisas que estamos trabalhando no momento.” 

Ao final do discurso de Gimple, o trailer da 8ª temporada da série foi exibido e o painel tomou continuidade. Estavam presentes além de Scott M. Gimple, os produtores Dave Alpert, Robert Kirkman, Greg NicoteroGale Anne Hurd e os atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Lennie James, Chandler Riggs, Seth Gilliam, Alanna Masterson e Khary Payton.

Como dito acima, o painel esse ano não teve moderador, sendo inteiramente composto por perguntas dos fãs. Porém, antes de dar início às perguntas, Robert Kirkman, falou um pouco sobre o episódio de estreia da 8ª temporada, que também será o 100º da série, e brincou: “Bom, estamos trabalhando nisso há algum tempo e Judith estará prestes a matar o seu primeiro zumbi – acho que 3 anos já é apropriado neste universo.” E continuou, “mas nós temos coisas muito boas planejadas para isso.” Assim seja, senhor Kirkman!

A fala de Kirkman sobre o 100º episódio foi seguida pela exibição de um pequeno vídeo com uma retrospectiva dos 99 episódios já feitos até agora na série, e o painel seguiu indo finalmente para as perguntas dos fãs.

Um dos primeiros assuntos abordados foi a morte de George Romero, diretor de A Noite Dos Mortos Vivos e um dos maiores ícones do gênero de thriller e de histórias sobre zumbis. O criador das HQ’s de The Walking Dead e produtor executivo da série, Robert Kirkman falou sobre o impacto do trabalho de Romero na indústria: “Eu fiquei instantaneamente apaixonado pelo gênero e instantaneamente apaixonado por ele como filmmaker.” E continuou: “Assistir a esses filmes sempre me traz de volta àquele tempo, então eu não poderia estar mais chateado com essa perda.”

Greg Nicotero, guru dos efeitos especiais da série, e que trabalhou com George Romero em Dia dos Mortos falou sobre sua relação com o diretor, “É incrível ver as pessoas que ele inspirou.” Dentre elas, Quentin Tarantino e Edgar Wright. “Tenho fotos de Quentin, Robert Rodriguez e eu fazendo passos de zumbis no meio do shopping Monroeville. Então, nós fomos à premiere de Terra dos Mortos e estávamos conversando com George, e Robert disse: ‘Nós fomos ao shopping Monroeville e vimos onde você gravou Despertar dos Mortos,’ e ele falou ‘Cresçam! Qual é o problema de vocês, caras?’'”, contou Greg. “É um momento ruim para todos nós, mas ele nos deu muitas coisas e este é o legado que ele vai deixar.”

Em seguida, uma outra pergunta interessante, foi se eles costumam ter momentos de comédia ou distração durante as gravações, uma vez que a série é muito carregada de drama. Chandler Riggs respondeu que vem insistindo para que haja um episódio musical há muito tempo, e Melissa McBride disse que, às vezes, o elenco entra em um “modo de paródia”. “Sabe, quando as câmeras não estão filmando e nós excluímos algumas coisas, nós parodiamos a nós mesmos,” disse.

“Eles me deram um Jerry e um tigre. Eles me deram toda a diversão!” Disse Khary Payton, que interpreta o Rei Ezequiel na série, em sua primeira participação no painel de The Walking Dead. “Ele leva o tigre pra casa,” completou Lauren Cohan.

Começando a entrar nas perguntas sobre a série, uma fã perguntou a Jeffrey Dean Morgan onde ele achava que Sasha, que na série foi interpretada pela atriz Sonequa Martin-Green, estaria no grupo de Rick se estivesse viva. “Seria uma história interessante a seguir. Negan via algo em Sasha, mas eu acho que ele vê uma coisa em cada um deles que é rara neste mundo: Eles são muito fortes individualmente e em equipe, e eu acho que ele respeita todos os que ele se vira contra, e Sasha não foi diferente,” disse o ator. “Ele gostava dela e ele sabia que ela tinha uma boa cabeça sobre os ombros e que ela daria uma boa aliada. Então, eu acho que ele ficou tão triste quanto os outros ao vê-la partir.”

Em seguida, a pergunta foi se JDM e Chandler achavam que Negan poderia influenciar no desenvolvimento do personagem de Carl e se isso afetaria sua relação com Rick. Rapidamente, Jeffrey respondeu em tom sarcástico: “Eu espero que sim.” Chandler completou dizendo que desde que leu o arco de Carl e Negan nos quadrinhos, ficou muito animado para ver como isso se desenrolaria na série, e disse que mal pode esperar para ver isso acontecer.

Algumas perguntas depois, Lauren Cohan respondeu sobre o que ela acha que Glenn gostaria que o bebê soubesse sobre crescer neste mundo apocalíptico, e a atriz brincou “Você vai fazer todo mundo aqui chorar aqui...” e prosseguiu, “Eu não sei dizer o quão jubiloso e heróico Glenn – e Steven [Yeun] – são, mas eu acho que o que ele gostaria que eu mostrasse ao bebê seria essa coragem e comédia e energia impulsiva que ele tinha,” disse a atriz que interpreta Maggie no show. “Eu acho que, provavelmente, todos da família irão passar isso para ele, e contar suas histórias para essa pequena menina ou pequeno menino, assim como Hershel era, e Beth e Abraham eram.”

Jeffrey foi questionado sobre o que mais e menos gosta em Negan. Segundo o ator, o que ele mais gosta é o seu senso de humor, já que isso o ajuda em seus dias ruins. Já o que ele menos gosta… “Ele usa jaqueta de couro em um calor de 50ºC!”

Durante uma pergunta feita à Alanna Masterson sobre qual temporada foi a que ela mais gostou de gravar, a atriz que interpreta Tara na série, disse que foi a 4ª, principalmente pelo tempo que ela passou com Steven Yeun. A partir disso, Danai Gurira levantou uma questão sobre como eles se aproximaram com o passar do tempo e se alguns deles já haviam trabalhado juntos antes de Walking Dead. Greg Nicotero citou a vez em que trabalhou com Norman em Cigarrette Burns e Jeffrey apontou para Lauren e disse “Bom, nós fomos os pais do Batman...” e Cohan brincou, “Não contem para ele que estamos em outro show agora.”

Embora o painel estivesse mais calmo, ele teve seus momentos de irreverência e um deles foi quando uma fã perguntou a Andrew Lincoln sobre quão difícil é aperfeiçoar o sotaque americano na série – mais especificamente a forma com que ele pronuncia “Carl” – o que gerou muitas risadas entre os presentes. Lincoln brincou dizendo que é algo que está em progresso – usando seu sotaque britânico de forma irônica – e perguntou qual era o problema com a forma com que ele pronunciava o nome de seu filho no show.

O resultado? Todos os presentes na plateia pronunciando “Coral” em uníssono. Andrew ficou tão perplexo, que pouco tempo depois, ao perceber que Chandler pronunciava o nome de seu personagem da mesma forma que ele, o assunto voltou à tona, “Vocês viram? Ele também pronuncia ‘Coral!'”, brincou o ator.

Pouco depois, Andrew também falou sobre a primeira vez em que esteve em uma Comic-Con divulgando The Walking Dead, dizendo que foi a primeira vez que sentiu que estava no caminho certo no show. Gale Anne Hurd perguntou se alguém esteve no primeiro painel deles, há 8 anos, e Scott seguiu perguntando quantos ainda estarão lá daqui a 8 anos. Lincoln não perdeu tempo e rebateu perguntando a Scott: “Quantos de nós [do elenco] ainda estaremos aqui daqui a 8 anos?”  

Então, Gale dirige a pergunta a Chandler que, ainda confuso com o assunto anterior, disse, “Eu espero estar aqui, sim, vamos ver,” o que gerou risadas entre os presentes. Em seguida, ele falou sobre sua primeira vez na Comic-Con e sua reação ao saber que foi selecionado para o papel em Walking Dead, “Eu me lembro de estar correndo em volta da minha casa e gritando e comemorando muito animado por fazer parte do show. Eu me sinto muito sortudo de fazer parte da série e fico muito feliz de estar aqui.”

Norman Reedus foi questionado se Daryl já pensou em algum apelido para o bebê de Glenn e Maggie, uma vez que foi ele quem apelidou a pequena Judith de Little AssKicker. “Nossa… um bom nome para o bebê? Eu não sei… estou sentado aqui ouvindo a essas perguntas e me envolvendo em um autismo e assistindo aquela retrospectiva quase chorando…” Reedus aproveitou para falar sobre a experiência de fazer parte da série: “Preciso dizer que essa tem sido uma experiência muito boa para todos nós. Nós sempre tivemos o apoio um do outro e o apoio de vocês e vocês sempre tiveram o nosso apoio… tem sido fantástico, preciso dizer.”

Em seguida, o ator retomou o assunto da pergunta, um pouco confuso, “Um apelido? Caramba, não sei…” Lauren Cohan então, deu a ideia do nome ser Baby Got Your Back (Bebê Tem O Seu Apoio, em tradução livre) como um trocadilho com a fala de Reedus.

Ao ser questionado se é possível que Walking Dead explore uma busca pela cura do vírus zumbi, Kirkman disse que não. Segundo ele, isso seria como uma proposta para romper uma mitologia. “Uma das coisas que eu sempre mais gostei sobre o show é que não é sobre cientistas, não é sobre pessoas que tornariam isso uma tarefa. Este show é sobre pessoas e suas lutas para sobreviver, é onde está o foco. Acho que tentar resolver isso seria chato.”

A última pergunta foi sobre o que poderia causar para que os personagens se tornassem como o Negan, e JDM “Primeiro de tudo: Qual é o problema em ser como o Negan? O que você quis dizer com isso?” A fã brincou, dizendo que ela se referia ao fato de usar jaquetas de couro em um calor de 50º tão bem quanto ele e, em seguida,  Payton disse, “Uma das coisas que eu amo sobre o show, é que todo mundo está em circunstâncias horríveis, mas nem todo mundo escolhe ser como o Negan. A maioria deles luta pela sua humanidade em uma situação ruim.”

E continuou, “Todos esses caras já foram derrubados de alguma forma no show, mas voltaram e lutaram por elas. Eles se seguram em quem eles são como pessoas, nem todos se transformam em um psicopata. As pessoas encontram um jeito de se tornarem melhores,” e após um breve silêncio, o ator se dirige a JDM, “Eu te amo, Jeffrey!”

Para assistir ao painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con completo, clique no player abaixo.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de Outubro na FOX.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Os destaques do painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2017 apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/destaques-painel-the-walking-dead-sdcc/feed/ 0
The Walking Dead 8ª temporada: Divulgado trailer oficial durante a Comic-Con em San Diego http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-8a-temporada-divulgado-trailer-oficial-durante-comic-con-em-san-diego/ http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-8a-temporada-divulgado-trailer-oficial-durante-comic-con-em-san-diego/#respond Sat, 22 Jul 2017 04:08:55 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2160 Nesta sexta-feira (21), a AMC divulgou o trailer oficial da 8ª temporada de The Walking Dead durante o painel da Comic Con anual que acontece em San Diego, Califórnia. O vídeo foi assistido em primeira mão pelo público do painel da série. As expectativas estão mais altas do que nunca, e não é pra menos! […]

O post The Walking Dead 8ª temporada: Divulgado trailer oficial durante a Comic-Con em San Diego apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Nesta sexta-feira (21), a AMC divulgou o trailer oficial da 8ª temporada de The Walking Dead durante o painel da Comic Con anual que acontece em San Diego, Califórnia.

O vídeo foi assistido em primeira mão pelo público do painel da série. As expectativas estão mais altas do que nunca, e não é pra menos! O trailer que nos surpreende com um ritmo mais acelerado dos acontecimentos, promete muita ação e adrenalina nesta nova jornada. O vídeo começa com o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), e mostra um pouco da guerra que se aproxima quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) juntamente com as outras comunidades lutam contra os Salvadores.

O mais curioso e assustador está mesmo nos últimos segundos da prévia, que mostra uma versão envelhecida (e barbuda) do protagonista. Confira:

Video: Walking Dead Brasil.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de Outubro na FOX. Chegando a incrível marca de 100 episódios.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead 8ª temporada: Divulgado trailer oficial durante a Comic-Con em San Diego apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-8a-temporada-divulgado-trailer-oficial-durante-comic-con-em-san-diego/feed/ 0
The Walking Dead 8ª Temporada: Primeira foto promocional é divulgada e mostra Daryl e Carol juntos novamente http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8-temporada-primeira-foto-promocional-e-divulgada-e-mostra-daryl-e-carol-juntos-novamente/ http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8-temporada-primeira-foto-promocional-e-divulgada-e-mostra-daryl-e-carol-juntos-novamente/#respond Wed, 12 Jul 2017 17:47:15 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2142 Após uma temporada que dividiu o grupo de Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, finalmente chegou o momento das comunidades de Hilltop, Alexandria e do Reino juntarem forças para lutar contra o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entre outras coisas, essa união também significa que nossos personagens favoritos estarão de volta para lutar lado a lado, e […]

O post The Walking Dead 8ª Temporada: Primeira foto promocional é divulgada e mostra Daryl e Carol juntos novamente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Após uma temporada que dividiu o grupo de Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, finalmente chegou o momento das comunidades de Hilltop, Alexandria e do Reino juntarem forças para lutar contra o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entre outras coisas, essa união também significa que nossos personagens favoritos estarão de volta para lutar lado a lado, e como primeiro exemplo, temos dois nomes de peso: Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Como forma de preparar os fãs para os anúncios da próxima edição da Comic-Con de San Diego, a revista Entertainment Weekly divulgou com exclusividade a primeira foto promocional da 8ª temporada da série, que está se encaminhando para um dos maiores eventos dos quadrinhos: A Guerra Total.

Na foto, vemos Daryl com sua amada motocicleta e Carol pronta para lutar e, segundo o produtor executivo Scott M. Gimple, este é apenas o começo, pois ainda veremos muitas reuniões de personagens que não haviam interagido muito durante a temporada passada na nova fase do show do AMC:

“A season finale do ano passado, ver todos os personagens juntos interagindo como um só, foi emocionante. Foi incrível ver todas essas configurações de personagens que não tínhamos visto antes. Até mesmo Aaron (Ross Marquand) dando uma maçã a Jerry (Cooper Andrews) foi satisfatório.” Ainda de acordo com Scott, veremos isso ainda mais forte na 8ª temporada. “Isso vai acontecer mais um milhão de vezes. Embora fosse interessante que a temporada começasse com todos os personagens dando maçãs uns aos outros, eu estaria de acordo com isso.” Ele faz uma pausa, e continua: “Mas não é isso.”

Confira abaixo a primeira foto promocional da 8ª temporada de The Walking Dead:

O painel de The Walking Dead na Comic-Con de San Diego será no dia 21 de Julho, às 16h15. Nós faremos a cobertura de todos os eventos relacionados à série e ao Norman durante a convenção, então não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar nosso site para ficar atualizado de tudo o que rolar por lá.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead 8ª Temporada: Primeira foto promocional é divulgada e mostra Daryl e Carol juntos novamente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-8-temporada-primeira-foto-promocional-e-divulgada-e-mostra-daryl-e-carol-juntos-novamente/feed/ 0
5 filmes para conhecer um pouco da filmografia de Norman Reedus http://normanreedusbrasil.com/5-filmes-para-conhecer-um-pouco-da-filmografia-de-norman-reedus/ http://normanreedusbrasil.com/5-filmes-para-conhecer-um-pouco-da-filmografia-de-norman-reedus/#respond Sat, 08 Jul 2017 23:33:09 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2124 Prepare a pipoca, pois hoje vamos dar dicas de cinema para os fãs de Norman Reedus! Depois do grande reencontro entre Daryl e Rick (Andrew Lincoln) na season finale de The Walking Dead, lidar com o hiato da série está requerendo um grande esforço por parte dos fãs, ainda mais sabendo que estamos a poucos […]

O post 5 filmes para conhecer um pouco da filmografia de Norman Reedus apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Prepare a pipoca, pois hoje vamos dar dicas de cinema para os fãs de Norman Reedus!

Depois do grande reencontro entre Daryl e Rick (Andrew Lincoln) na season finale de The Walking Dead, lidar com o hiato da série está requerendo um grande esforço por parte dos fãs, ainda mais sabendo que estamos a poucos dias da revelação dos primeiros detalhes da 8ª temporada durante a aguardada Comic-Con de San Diego. E foi pensando nisso que resolvemos ajudá-los a acalmar os ânimos até lá.

Embora muitas pessoas tenham conhecido Reedus através do queridinho irmão Dixon na série do AMC, o ator já era conhecido no show business há algum tempinho. E para ajudar os fãs que começaram a acompanhá-lo recentemente, com a ajuda de nossos seguidores no twitter (@ReedusBr), nós listamos 5 filmes para conhecer um pouco da filmografia de Norman Reedus. Confira:

Santos Justiceiros (Boondock Saints, 1999)*

Se você não conheceu o Norman através de The Walking Dead, provavelmente o conheceu através de Santos Justiceiros. E não teria como ser diferente, pois o filme foi um dos principais responsáveis por colocar Reedus em evidência, já que apesar da recepção negativa por parte dos críticos, o público, por sua vez, recebeu o filme muito bem.

Uma curiosidade, é que até hoje Reedus e Sean Patrick Flanery (Connor MacMannus) são reconhecidos por seus papéis no longa, além de serem grandes amigos e frequentemente os dois são vistos juntos nas convenções de fãs ao redor do mundo.

Embora o sucesso de Santos Justiceiros tenha sido um tanto quanto tardio – a sequência Santos Justiceiros: O Retorno só foi lançada 10 anos depois – a adoração pela história dos irmãos MacMannus se mantém viva até hoje, não sendo à toa que ela se tornará uma série de TV que vai mostrar a origem de Murphy e Connor antes dos acontecimentos do primeiro filme.

Sinopse: Os irmãos MacMannus são dois religiosos imigrantes irlandeses que após um ato de autodefesa recebem um recado divino que os leva a eliminar os chefes da máfia do sul de Boston, já que o FBI não tem poder para detê-los. Com isso, ao invés de irem presos, os dois acabam sendo considerados santos por seus atos.

*Santos Justiceiros está disponível na íntegra no YouTube

Sky (2015)

Este é um dos trabalhos mais recentes de Reedus no cinema e um dos mais citados pelos fãs. Nele, Reedus é Diego, um cowboy que se envolve com Romy (Diane Kruger) durante sua jornada em busca pela liberdade de seu casamento abusivo com Richard (Gilles Lellouche).

Há quem diga que Diego seria uma versão de Daryl Dixon antes do apocalipse zumbi, mas algo não dá pra negar: a química de Reedus e Kruger na frente das telas é evidente a cada cena.

Sinopse: Romy (Diane Kruger) está de férias nos EUA junto com seu marido francês, Richard (Gilles Lellouche). Não demora muito e a viagem acaba se tornando um antigo acerto de contas para o casal já desgastado. Romy decide se libertar do relacionamento e cortar os seus laços de uma vida estável e alienante para o desconhecido.

Blade II: O Caçador de Vampiros (Blade II, 2002)

Já os que gostam de assistir filmes baseados nos quadrinhos da Marvel Comics, podem ver Reedus na pele de Scud, o novo assistente do caçador de vampiros interpretado por Wesley Snipes na sequência do filme Blade. Além disso, o filme é uma ótima pedida para aqueles que gostariam de ver Silent Hills se tornar realidade, uma vez que a direção do longa é assinada por Guillermo Del Toro, que estava envolvido no projeto do game, e agora estará também em Death Stranding.

Em Blade II, o personagem de Norman possui um desfecho interessante e surpreendente, o que, com certeza, vale muito a pena acompanhar.

Sinopse: Direto das páginas de Marvel Comics vem a emocionante continuação de Blade, Blade II: O Caçador de Vampiros, que é consumido pelo desejo de vingar a maldição de seu nascimento e salvar a raça humana de um Armagedon sangrento. Nesta nova aventura cheia de ação, Blade é forçado a se juntar com os vampiros a fim de superar um novo tipo de monstro que ameaça eliminar ambas as raças.

Sem Ar (Air, 2015)*

Precisamos ser francos: esse, com certeza, não é um dos melhores filmes do currículo de Reedus, mas também foi um dos mais citados entre os fãs no Twitter. No entanto, se você gosta de ficção científica e universos apocalípticos no estilo de Lunar (2009), Sem Ar vai, certamente, chamar a sua atenção.

O filme é estrelado por Norman Reedus e Djimon Hounsou e, apesar do roteiro um tanto quanto lento, Air cumpre bem o seu papel de fazer o espectador sentir-se preso no bunker com os dois em meio ao dilema de manter-se vivo ou não sacrificar o futuro da humanidade.

Sinopse: Após uma catástrofe nuclear ter envenenado a atmosfera, uma instalação criogênica subterrânea é o único lugar habitável da Terra. Lá, dois funcionários lutam para preservar suas vidas e a sanidade, enquanto tentam manter o ambiente frágil onde estão.

*Sem Ar (Air) está disponível no catálogo brasileiro da Netflix

Hello Herman (2012)

Um dos filmes mais adorados pelos fãs de Reedus, Hello Herman traz à tona uma premissa controversa e provocativa sobre a violência nos Estados Unidos, abordando a história de Herman Howards (Garrett Backstrom), um jovem que comete um massacre em sua escola e envia filmagens do momento ao repórter Lax Morales (Norman Reedus), que decide fazer uma matéria para tentar compreender o que se passa na mente do menino.

Segundo a diretora do filme, Michelle Danner, a ideia de Hello Herman é tentar mostrar que há muitos fatores que se juntam para esses eventos ocorrerem. “Nosso mundo não é seguro, e esse surto de violência vai embora. Quando um tiroteio acontece, a mídia cai em nós e, então, eles já partem para a próxima notícia. Ninguém faz nada e isso acontece de novo, e de novo. Por isso fiz este filme. Nada muda.”

Sinopse: Hello Herman segue um polêmico jornalista (Norman Reedus) quando este é forçado a confrontar seu passado obscuro quando precisa enfrentar um adolescente (Garrett Backstrom) que por determinadas circunstâncias se vê em meio a um terrível ato de violência em sua escola. O filme explora como um massacre como este pode acontecer em nossa sociedade e como a mídia impacta em nossa busca individual pela fama e, consequentemente, nossa necessidade de atenção.

Agora não tem mais desculpa para não conhecer os outros trabalhos de Norman Reedus, não é? Tem outro filme do Norman que queira indicar para alguém que está conhecendo o trabalho dele agora? Deixe nos comentários abaixo!

E muito obrigada a todos que mandaram suas sugestões pelo Twitter, em breve faremos mais posts desse tipo, aguardem!

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post 5 filmes para conhecer um pouco da filmografia de Norman Reedus apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/5-filmes-para-conhecer-um-pouco-da-filmografia-de-norman-reedus/feed/ 0