Norman Reedus Brasil http://normanreedusbrasil.com NORMAN REEDUS BRASIL - Sua maior e melhor fonte sobre o ator, diretor, produtor, modelo e fotógrafo Norman Reedus. Clique e confira! Fri, 05 May 2017 23:12:24 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.5 [OFF] O caso Josh McDermitt e o que precisamos aprender com ele http://normanreedusbrasil.com/off-o-caso-de-josh-mcdermitt-e-o-que-precisamos-aprender-com-ele/ http://normanreedusbrasil.com/off-o-caso-de-josh-mcdermitt-e-o-que-precisamos-aprender-com-ele/#respond Fri, 05 May 2017 23:12:24 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2116 Como você já deve ter visto, no início dessa semana o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em The Walking Dead, anunciou que desativaria todas suas as redes sociais após receber insultos e até mesmo ameaças de morte de alguns “fãs” da série que não se conformavam com as atitudes de seu personagem na […]

O post [OFF] O caso Josh McDermitt e o que precisamos aprender com ele apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Como você já deve ter visto, no início dessa semana o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em The Walking Dead, anunciou que desativaria todas suas as redes sociais após receber insultos e até mesmo ameaças de morte de alguns “fãs” da série que não se conformavam com as atitudes de seu personagem na trama de sucesso do AMC. O anúncio foi feito pelo próprio ator, que deixou uma mensagem aos seus seguidores:

Ameaças de morte. Não me façam ameaças de morte, porque eu vou denunciá-las para a polícia. Eu estou cansado disso. Você pode odiar o Eugene, eu não ligo. Você pode pensar o que quiser, mas quando você começa a dizer que espera que eu morra, eu não sei se você está falando sobre Josh ou Eugene. Eu vou denunciar essa merda, então, não seja um babaca. E pare de reclamar. Apenas pare de reclamar de tudo na internet. Vá passar um tempo com sua família, amigos ou pessoas que ama. Apenas saia da internet. Eu amo vocês, mesmo. Amo todos vocês.

Mais uma vez, infelizmente, a falta de respeito com o próximo venceu. Mas o que devemos aprender com isso?

Há alguns anos, para expor sua opinião sobre o último capítulo da novela, você precisaria escrever uma carta e mandá-la pelo correio para a redação de alguma revista ou jornal e torcer para que ela fosse selecionada e publicada na edição seguinte. Já com a chegada das redes sociais, esse processo se tornou mais simples e pessoal, uma vez que você pode conversar diretamente com os produtores, roteiristas e até mesmo com os próprios atores de seu programa preferido através de suas páginas na internet. E é aí que nós chegamos no caso de McDermitt.

Muitos fãs realmente não gostaram das decisões do personagem de Josh na 7ª temporada de The Walking Dead, quando em um momento em que se viu em perigo, Eugene optou pelo lado mais forte e uniu-se ao grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Mas há uma diferença entre desaprovar o enredo de um personagem e achar que isso lhe dá o direito de culpar o ator e ofendê-lo em suas redes sociais.

Recentemente, diversos “fãs” de The Walking Dead enviaram mensagens ofensivas e até mesmo ameaças de morte ao ator por causa do desfecho de seu personagem na temporada, e o detalhe é que não se tratou de um caso isolado, de apenas um “fã”. Foram muitos.

Não, você não entendeu errado. Em pleno 2017 as pessoas ainda não conseguem distinguir – ou fingem não conseguir – os atores de seus personagens e acabam machucando os sentimentos de alguém real por pura imaturidade.

Voltando à metáfora das novelas, você com certeza deve conhecer histórias de atores que apanharam de idosos nas ruas quando estavam fazendo o papel do vilão em alguma novela das 20h. O que essas pessoas fizeram foi basicamente a mesma coisa, mas a diferença é que os idosos que faziam isso não colocavam necessariamente a vida de ninguém em risco, porque não se tratava de ódio ao ator, mas, sim, de um ato de ingenuidade. Esses “fãs” que ameaçaram o Josh o fizeram apenas para espalhar ódio contra algo que ele nem sequer tem culpa.

O mundo audiovisual é conhecido por ser uma fábrica de sonhos, com universos de inúmeras características e tramas, feitos com apenas um intuito: entreter. Quando nós, produtores de conteúdo, vemos os resultados de nossas obras e as reações do público, ao ver que conseguimos fazê-los sentirem diversas coisas ao mesmo tempo, ficamos felizes, pois sabemos que nosso trabalho está sendo bem feito. Mas, a partir do momento em que as pessoas levam esses sentimentos para suas vidas de forma agressiva e – por que não dizer – doentia, o propósito do entretenimento se deturpa.

Estudos sobre cultura e mídias digitais costumam abordar – além de outros assuntos – a relação entre quem produz e quem consome ou, basicamente, quem faz o show e quem aplaude, e como uma boa relação entre ambos consegue ser positiva para todos, e podemos trazer isso para a nossa realidade quando paramos para refletir sobre quão próximos estamos de nossos artistas favoritos.

Apesar de todo o elenco de The Walking Dead tratar os fãs com um carinho inimaginável em encontros casuais, campanhas de Make-A-Wish, convenções e afins, atores como Ross Marquand (Aaron), Michael Cudlitz (Abraham) e o próprio Josh McDermitt, se destacam por expandirem isso para as redes sociais, sendo uns dos que mais interagem com os fãs pela internet, através de fotos, tweets, stories, dentre outros, o que é muito bom, pois quebra uma parede invisível entre ídolo e fã, e torna a relação entre ambos mais linear, sem que o fã se sinta inferior perante ao ídolo.

Embora alguns fãs saibam aproveitar isso e usá-lo e seu favor, outros equivocadamente interpretam essa proximidade como uma brecha para se permitir dizer o que quiser e como quiser, sem pensar em consequências.

Acompanhar seu artista favorito pelas redes sociais não te dá liberdade de agir com agressividade e hostilidade. E a tela do seu celular/computador não te blinda das consequências de suas atitudes – tanto para o bem, quanto para o mal.

Você pode ser notado pelo seu artista preferido por ter feito um desenho muito legal inspirado no personagem dele na série X da mesma forma que pode ser notado porque escreveu comentários ofensivos contra ele em sua última foto no Instagram. Agora, pense: você realmente iria preferir ser lembrado por ter sido hostil com alguém sem motivo algum ao invés de ser lembrado por seu talento?

Aproveitando que você ainda está aqui lendo esse texto, vou acrescentar uma coisa: comentários de conotação sexual também entram nessas regrinhas de boa convivência na internet. Eles não são engraçados e não vão te dar uma chance com o seu ídolo. Muito pelo contrário, aliás. São comentários invasivos e constrangedores, e definitivamente não são uma boa maneira de demonstrar seu carinho pelo artista.

E já que estamos aqui, mais uma coisa: o artista que você gosta tem o direito de namorar (ou não namorar) quem ele quiser e você não tem nada a ver com isso, e muito menos tem o direito de mandar mensagens ofensivas para o parceiro (a) dele ou escrever que “preferia ele (a) com a pessoa X” (Alô galera que não curtiu a relação do Norman com a Diane, essa é pra vocês!). Você gostaria que na foto que postou com seu namorado atual tivessem comentários de pessoas dizendo que preferia você com o seu ex ou com algum colega do seu trabalho? Pois é.

Apesar das redes sociais aumentarem nossos desejos de nos destacarmos e sermos notados por nossos artistas favoritos, nosso destaque deve vir do reconhecimento do apoio e respeito à vida pessoal e profissional deles, e não porque fomos longe demais. Mesmo estando constantemente expostos na mídia, eles são seres humanos assim como eu e você, com dias bons e ruins, e respeitar o espaço deles é o mínimo que nós, fãs de verdade, devemos fazer.

Não podemos esquecer que mesmo se tratando apenas de histórias e personagens fictícios, por trás delas há pessoas reais e, por isso, não devemos levar nossos sentimentos com relação à série de forma extrema, pois a graça e leveza do entretenimento pode acabar se perdendo, resultando em mais casos como o de Josh.

Por fim, vamos torcer para que esse episódio sirva de exemplo para nós, fãs, repensarmos na maneira que estamos agindo com nossos artistas preferidos, de forma que trabalhemos para que essa relação seja sempre positiva e harmônica, baseada no carinho e respeito que temos por nossos ídolos e seus respectivos trabalhos.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post [OFF] O caso Josh McDermitt e o que precisamos aprender com ele apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/off-o-caso-de-josh-mcdermitt-e-o-que-precisamos-aprender-com-ele/feed/ 0
Hideo Kojima fala sobre a nudez de Norman Reedus no teaser de Death Stranding em painel do Tribeca Film Festival http://normanreedusbrasil.com/hideo-kojima-fala-sobre-nudez-de-norman-reedus-no-teaser-de-death-stranding-em-painel-tribeca-film-festival/ http://normanreedusbrasil.com/hideo-kojima-fala-sobre-nudez-de-norman-reedus-no-teaser-de-death-stranding-em-painel-tribeca-film-festival/#respond Thu, 04 May 2017 16:00:27 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2093 No final de semana passado aconteceu o Tribeca Film Festival, festival de cinema que este ano, pela primeira vez, resolveu expandir seus horizontes também para o mundo dos games, com o chamado Tribeca Games Festival, que contou com diversas atividades, além de painéis de discussão sobre o tema. Por isso, um dos maiores game designers […]

O post Hideo Kojima fala sobre a nudez de Norman Reedus no teaser de Death Stranding em painel do Tribeca Film Festival apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
No final de semana passado aconteceu o Tribeca Film Festival, festival de cinema que este ano, pela primeira vez, resolveu expandir seus horizontes também para o mundo dos games, com o chamado Tribeca Games Festival, que contou com diversas atividades, além de painéis de discussão sobre o tema.

Por isso, um dos maiores game designers do momento, Hideo Kojima, mais conhecido por ser responsável pela franquia Metal Gear, foi convidado para participar do painel moderado por Geoff Keighley, produtor do The Game Awards, para falar sobre suas cinema, influências cinematográficas, e, claro, de seus novos projetos, mais especificamente, o jogo Death Stranding, cujo lançamento está previsto para 2019.

Durante a conversa, Kojima explicou sua decisão de colocar atores de filmes e séries nos papéis principais do game, como é o caso de Norman Reedus e Mads Mikkelsen, ao invés de simplesmente usar computação gráfica.

Segundo ele, atores como Reedus e Mikkelsen, são mais suscetíveis a fazer determinadas coisas que diretores de games normalmente não esperam, tornando os sentimentos mais reais e naturais. “Ao trazer atores, eles fazem coisas que você não imagina. Isso sozinho torna o mundo maior, alguma coisa acontece no palco,” disse.

Ainda neste tópico, Keighley perguntou ao designer se ele costuma desenvolver papéis para atores específicos, e Kojima respondeu que sempre teve Norman Reedus em mente para o papel principal de Death Stranding.

E, embora o nome do personagem de Reedus no jogo ainda não tenha sido revelado, Kojima explicou a razão por trás da nudez do ator no trailer de apresentação do game: “Eu queria que as pessoas vissem o personagem de Reedus nu primeiro, para que a partir dali, você o visse vestido com diferentes roupas, estilos de cabelo e equipamentos,” disse. “E isso é o máximo que poderei falar.”

No que diz respeito ao progresso geral do game, Kojima afirmou que a principal plataforma será o PS4, e que ele e sua equipe estão trabalhando na escolha de diferentes sistemas, personagens e ambientes, mas que já há um “plano geral e um enredo para o projeto.”

Além disso, o designer usou uma metáfora para explicar o passo atual do desenvolvimento do game: “Se o jogo fosse um restaurante italiano, agora estaríamos no processo de escolher quais mesas colocar, quais diálogos escrever e o que colocar no menu… esses são os tipos de coisas que estamos ajustando no momento.”

Kojima também respondeu se teria interesse em, algum dia, dirigir um filme, “Eu amo filmes, então eu definitivamente adoraria fazer isso um dia,” mas realçou que isso não acontecerá, pelo menos, até finalizar a produção de Death Stranding. Quanto ao tipo de filme que ele gostaria de fazer? “Um blockbuster de alto orçamento,” respondeu.

No próximo mês, acontecerá o maior evento de games do mundo, a E3 Conference, e é provável que novos detalhes sobre Death Stranding sejam revelados durante o painel da Sony, assim como no ano passado. Conforme novas informações forem sendo divulgadas, atualizaremos vocês.

Você pode conferir a participação completa de Hideo Kojima no Tribeca Film Festival clicando no player abaixo a partir do tempo 5:34:16:

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

 

O post Hideo Kojima fala sobre a nudez de Norman Reedus no teaser de Death Stranding em painel do Tribeca Film Festival apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/hideo-kojima-fala-sobre-nudez-de-norman-reedus-no-teaser-de-death-stranding-em-painel-tribeca-film-festival/feed/ 0
For The Ride: A obsessão da estrela de The Walking Dead por sua moto Tiger e a nova temporada de Ride With Norman Reedus http://normanreedusbrasil.com/ride-obsessao-da-estrela-de-walking-dead-por-sua-moto-tiger-e-nova-temporada-de-ride-norman-reedus/ http://normanreedusbrasil.com/ride-obsessao-da-estrela-de-walking-dead-por-sua-moto-tiger-e-nova-temporada-de-ride-norman-reedus/#respond Wed, 03 May 2017 21:59:02 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2083 O ator de The Walking Dead, artista e fotógrafo Norman Reedus possui uma rotina de trabalho agitada, então você pode esperar que seu tempo livre seja para casos amorosos. Mas você está errado. Ao invés disso, a estrela de The Walking Dead está em um humor animado e conversador por duas razões. Uma, é que […]

O post For The Ride: A obsessão da estrela de The Walking Dead por sua moto Tiger e a nova temporada de Ride With Norman Reedus apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
O ator de The Walking Dead, artista e fotógrafo Norman Reedus possui uma rotina de trabalho agitada, então você pode esperar que seu tempo livre seja para casos amorosos. Mas você está errado.

Ao invés disso, a estrela de The Walking Dead está em um humor animado e conversador por duas razões. Uma, é que ele acabou de adquirir sua nova e personalizada Triumph Tiger 800 XCA e dois, seu outro show na rede AMC, Ride With Norman Reedus, acabou de ganhar passe livre para sua segunda temporada.

“Sim, eu me sinto ótimo com isso. Na primeira temporada, tudo era novidade, nós estávamos constantemente ajustando-o, descobrindo o que o show realmente era e eu penso que nós chegamos a um lugar bom. Para a segunda temporada, nós já temos um pequeno corte e eu estou apenas ajustando os passeios, os lugares e as pessoas. Eu estou animado para o que vamos fazer nessa temporada.”

Momentos de lista de ‘coisas que preciso fazer’

A primeira temporada de Ride viu Norman enfrentar algumas das rotas de ciclismo mais populares, como a Pacific Coast Highway e o Blue Ridge Parkway, juntamente à variedade de convidados, incluindo o próprio Easy Rider, Peter Fonda.

“Eu definitivamente tive uns momentos ‘coisas que preciso fazer’ na primeira temporada – Peter Fonda! É difícil superar Peter Fonda. Nós vamos manter algumas das melhores partes da primeira temporada e vamos tentar torná-la um pouco mais pessoal. Não apenas lojas de motos personalizadas, mas incorporar pessoas e experiências que seguem essa mesma cultura, como Hot Rods, Rock n Roll e diferentes partes do mundo.”

A Tiger 800 XCA que Norman pilotou na primeira temporada tem 53 km rodados. Agora, realocado em sua casa em Nova York, ele precisava de outra moto para a segunda temporada, e sua escolha foi a Tiger 800 XCA 2017 com alguns acessórios e toques pessoais, incluindo a logo da Big Bald Head.

Ele disse: “Eu simplesmente rodei muito com a minha primeira Tiger. Adoro elas. Eu saio com elas em trilhas, piloto para ir ao trabalho… ela faz tudo. Eu pilotei até Nashville. Na chuva. Aquela foi uma das minhas melhores viagens. Para a segunda temporada eu estou planejando usar a minha nova Tiger em todos os episódios, como um cowboy que sempre anda com o mesmo cavalo! É uma moto incrível, eu amo a cor preta estilo Darth Vader com a minha logo nela. É tão legal.”

Apesar de ser mais conhecido por seu papel de Daryl Dixon em The Walking Dead, Norman está tendo grande prazer no feedback positivo que ele está reunindo da primeira temporada de Ride, e está inspirando as pessoas a conhecer o mundo de duas rodas.

“Uma das maiores alegrias da primeira temporada é quando as pessoas me falam: ‘Eu vi o seu show de motos e quero entrar no mundo das motocicletas, eu queria fazer o passeio que você fez, explorar o mundo, então eu comprei uma moto’. Eu recebo isso desde meninas jovens através de caras aposentados em todos os lugares.”

“É legal ter pessoas assistindo o show e sentindo como se eles estivessem no passeio com a gente. Viajar em uma motocicleta é diferente de viajar em um carro. Como Peter Fonda disse: ‘Essas pessoas estão em gaiolas.’ Você sente o cheiro de uma cidade quando você passa por ela em uma motocicleta. Você vê tudo isso. É exploração. Faremos mais disso na segunda temporada, e em partes diferentes do mundo. Temos muitas esperanças e sonhos para a segunda temporada.”

Claramente um verdadeiro piloto hardcore, Norman aproveita a oportunidade de compartilhar sua ambição de sair e andar em algumas das melhores estradas da América. Com a América do Norte tendo rotas e geologia tão diversas, Norman tem algumas ideias ousadas dos passeios que ele quer fazer e é claramente inspirado por filmes clássicos.

“Eu adoraria fazer Baja, mas há um passeio por Utah que eu quero fazer. Eu sou um grande fã do filme Butch Cassidy and the Sundance Kid. Fizemos um episódio de The Walking Dead quando Daryl e Rick tiveram um momento real de Butch Cassidy. Nós assistimos o filme bem antes de começarmos a filmar para entrar nele, então eu mandei uma mensagem para Robert Redford para dizer ‘Estamos fazendo uma coisa meio Butch Cassidy’, ele disse: ‘Eu adoraria fazer um episódio de Ride, onde eu vou a todos os esconderijos, reviver alguns desses momentos de cinema.’ Talvez eu possa roubar um chapéu de Robert e fingir que sou ele. Se eu pudesse crescer um bigode, isso seria perfeito!”

Norman não é apenas influenciado por filmes clássicos e cult, mas considera cuidadosamente a trilha sonora certa para complementar seus passeios e nos episódios de Ride. Ao encarar uma viagem longa, a música transforma-se em um elemento-chave para realçar a experiência do passeio.

 

Para relaxar

Ele explica: “Durante a primeira temporada fiquei amigo de uma gravadora chamada Easy Rider Records. Muitas das suas bandas são perfeitas para passeios de moto. Sua banda The Well fez a nossa trilha sonora de abertura, então comecei a pesquisar outras bandas que eu poderia usar para o meu show. Bandas como Uncle Acid and the Deadbeats ou The Black Ryder são alguns que eu escuto muito. Mas, às vezes, você só quer sair e aproveitar o passeio.”

Seu personagem em Walking Dead usa motocicletas como seu transporte preferido para matar zumbis. Embora não seja originalmente parte da narrativa de seu personagem, Norman não perdeu a oportunidade de fazer das motocicletas um aspecto central de seu papel.

Ele ri: “Isso foi algo que eu pedi. Houve um episódio onde eles estavam indo para me colocar em um cavalo e eu pensei ‘Cara! Estou tenho medo de cavalos, e sou péssimo em montar a cavalo. Com seus grandes olhos, eles podem sentir seu medo.’ Havia esta Chopper no set, uma perfeita, com etiquetas toda sobre ela. Eu estava meio: ‘De quem é essa moto?’ E eles disseram que seria do meu irmão Merle, interpretado por Michael Rooker.”

“Então eu disse ‘Bem, se meu irmão anda de moto, faz sentido que eu pilote uma moto também e talvez eu poderia fazer este episódio na moto em vez do cavalo?’ Foi basicamente eu sendo um frango para evitar subir em uma cavalo!”

Com as motocicletas sendo grande parte da composição de Norman e seu entusiasmo para a cultura da motocicleta, não é nenhuma surpresa que ele tenha influenciado seus colegas do elenco sobre isso.

“Eu tenho Steven Yeun, que interpretou Glenn. Eu sempre falava com ele sobre motos e lá pela terceira temporada ele finalmente adquiriu uma Triumph Bonneville T100. Mas, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, sempre andou de moto. Quando ele veio para a Georgia para filmar, ele me perguntou qual moto ele deveria trazer. “Todas elas!” Eu disse a ele. Nós passeamos o tempo todo na Georgia. Você pode andar por horas e só ver vacas e cavalos.”

Diversão e trabalho

Apesar de seu ciclo contínuo de filmagem, divulgação e criação de exposições de arte, Norman continua a dirigir-se para a frente com uma paixão implacável e entusiasmo, bem como a execução de um próspero negócio de restaurante.

“Eu simplesmente não durmo, nunca”, ele diz. “Eu vou trabalhar no set e relaxo no set, mas, quando eu não estou filmando, eu estou fazendo shows de arte, agendando shows de arte ou criando material para shows de arte, e eu estou trabalhando em outro livro. Com Ride, é uma estranha combinação de diversão e trabalho, porque é muito mais trabalho do que eu pensava que seria. Quando você assiste ao show, você acha que parece fácil, como um pedaço de bolo, mas é realmente difícil manter a sua energia e não parecer como se você quisesse tirar uma soneca porque você está exausto. Às vezes eu tenho que fazer as coisas na quinta marcha e algumas coisas só na segunda, e então isso se equilibra.”

Ele acrescenta: “Eu também tenho um restaurante em Senoia, Georgia, chamado Nic & Normans. É só sobre hambúrgueres gourmet, massas, peixe, frango, a verdadeira e acolhedora comida sulista. Começou apenas sendo um Dive Bar, um lugar que a equipe poderia sair depois do trabalho, mas de alguma forma transformou-se em um restaurante. Eu não sei muito sobre restaurantes, mas eu sei que está indo muito bem. Talvez a gente abra outro em Atlanta – esse é o plano no momento.”

A segunda temporada de Ride With Norman Reedus está atualmente em produção e é exibida pela Rede AMC.

Fonte: For the Ride

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post For The Ride: A obsessão da estrela de The Walking Dead por sua moto Tiger e a nova temporada de Ride With Norman Reedus apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/ride-obsessao-da-estrela-de-walking-dead-por-sua-moto-tiger-e-nova-temporada-de-ride-norman-reedus/feed/ 0
Norman Reedus responde as críticas de The Walking Dead http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-responde-criticas-de-walking-dead/ http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-responde-criticas-de-walking-dead/#respond Thu, 30 Mar 2017 17:11:09 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2075 Depois de começar a sétima temporada com um dos episódios mais brutais da história da televisão, The Walking Dead tem sido alvo de alguns críticos. Muitos ficaram contra o show após a estréia, afirmando que a série tinha se tornado muito violenta. Grupos de pais até pediram que The Walking Dead fosse retirado do ar, […]

O post Norman Reedus responde as críticas de The Walking Dead apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Depois de começar a sétima temporada com um dos episódios mais brutais da história da televisão, The Walking Dead tem sido alvo de alguns críticos.

Muitos ficaram contra o show após a estréia, afirmando que a série tinha se tornado muito violenta. Grupos de pais até pediram que The Walking Dead fosse retirado do ar, e alguns comentários usavam termos como “pornografia de tortura” para descrever o episódio.

Com a temporada seguindo, alguns criticaram o show por não ter violência suficiente. Quando houve um episódio lento (que construiu uma grande parte do arco da história), eles reclamaram que a série tinha perdido o “toque”.

Muitos dos atores têm falado sobre essas críticas, e a vez agora é de Norman Reedus. O ator – que estrelou como Daryl Dixon desde o primeiro episódio do show – rapidamente desliga os críticos on-line:

“Eu acho que muitas pessoas estão na Internet”, disse ele. “E todo mundo tem um computador e todo mundo tem uma opinião. O que é bom.”

“Mas você tem que parar,” ele continuou. “Se a série não tem muita violência, eles dizem que não é o bastante. Se há muita violência, eles dizem que há violência demais. Você apenas tem que contar a história às vezes.”

Como a maioria dos fãs de The Walking Dead, Reedus não concorda com muitas das críticas. Ele sabe o quão grande é a série, e ele não olha para os críticos para provar isso.

No Brasil, o episódio final da sétima temporada de The Walking Dead irá ao ar no próximo Domingo, dia 2 de Abril, às 22:30 no Canal Fox.

Fonte: Comic Book

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Norman Reedus responde as críticas de The Walking Dead apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-responde-criticas-de-walking-dead/feed/ 0
Norman Reedus explica como The Walking Dead está mantendo um passo a frente http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-explica-como-the-walking-dead-esta-mantendo-um-passo-frente/ http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-explica-como-the-walking-dead-esta-mantendo-um-passo-frente/#respond Wed, 29 Mar 2017 23:31:59 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2070 Ao passo que The Walking Dead se prepara para encerrar a temporada, Norman Reedus conta a Ed Power como manter a realidade no show resultou em um sucesso fenomenal. No drama pós-apocalíptico de sucesso The Walking Dead, Norman Reedus interpreta o anti-herói Daryl Dixon. A exposição fez com que ex-modelo de 48 anos de idade […]

O post Norman Reedus explica como The Walking Dead está mantendo um passo a frente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Ao passo que The Walking Dead se prepara para encerrar a temporada, Norman Reedus conta a Ed Power como manter a realidade no show resultou em um sucesso fenomenal.

No drama pós-apocalíptico de sucesso The Walking Dead, Norman Reedus interpreta o anti-herói Daryl Dixon. A exposição fez com que ex-modelo de 48 anos de idade ganhasse uma fanbase cult e o tornou um alvo para paparazzis. E ele faz o seu melhor para ignorar a atenção.

“Desde o início, nós estávamos apenas trabalhando para mantê-lo real,” disse ele com sua voz conversacional várias oitavas acima do sussurro grosseiro de Daryl.

“Isso poderia ter saído do controle muito facilmente – mas todos nós acreditávamos no que estávamos fazendo. Nós gravamos no meio da floresta [a série é filmada no estado americano da Georgia], em nossa própria pequena bolha. Quando nós saímos da tenda [o sucesso da série] se torna real. Mas você mal pode esperar para poder voltar para a tenda.”

The Walking Dead é mais do que um programa de televisão. É um fenômeno em andamento. Nos Estados Unidos, é transmitido pelo canal AMC, a network por trás de Breaking Bad. Para uma série de TV a cabo, sua audiência é extraordinária. Mais de 15 milhões de pessoas assistiram ao final da última temporada, cinco vezes a média de audiência de Game of Thrones. Um case pode ser feito que esta história de zumbis e sobreviventes é o drama de televisão mais popular do mundo.

“Ninguém é excessivamente confiante,” disse Reedus, cujo rosto se ilumina enquanto um assistente lhe entrega uma garrafa de cerveja. “Se nós estivéssemos em Burbank, seria insano. Nós teríamos paparazzis em todos os lugares. Nós queremos manter [o show] real.”

Daryl é integrante de um dos grupos de sobreviventes que negociam em um mundo rasgado em pedaços pelo apocalipse dos mortos-vivos. Algo em torno de 99% da humanidade se transformou em ghouls mastigadores de cérebros. Ainda que para estes que permanecem, o maior perigo não está nos mortos-vivos e, sim, em companheiros humanos.

Isto se tornou especialmente verdadeiro nessa última temporada, que começou com dois personagens amados sendo espancados até a morte pelo vilão e senhor da guerra, Negan.

As cenas brutais, nas quais um globo ocular é mostrado saltando de sua base, provocou uma grande repercussão. Alguns fãs respeitaram The Walking Dead por ir onde outras séries de televisão não ousariam; outros deixaram de acompanhar. No Reino Unido, houve um flood de reclamações no Ofcom, um regulador de broadcasting.

Como consequência, The Walking Dead tentou reparar danos. A produtora executiva Gale Anne Hurd disse que o clamor por Glenn e Abraham levou os espectadores a reavaliar sua atitude em relação à violência.

“Nós pudemos olhar o feedback no nível de violência,” disse Hurd. “Nós diminuímos o tom nos episódios que ainda estávamos filmando para a segunda parte da temporada. Este não é um show de pornografia de tortura.”

Ela reiterou que eles queriam ter certeza que não ultrapassariam aquele limite. Nove meses depois, no entanto, os envolvidos insistem que o horror estava justificado. Quando se conta uma história, às vezes a violência deve ser séria também. Os dois personagens mortos por Negan – Glenn e Abraham – foram membros do conjunto durante muito tempo. Misturá-los mansamente no esquecimento teria sido desrespeitoso. Eles ganharam sua grande e controversa despedida.

“Eu não acho que teríamos feito nada diferente,” disse Greg Nicotero, o guru dos efeitos especiais que criou um design característico em The Walking Dead e dirigiu diversos episódios-chave, incluindo o que Negan vai a loucura com seu bastão de baseball.

“Isso dá o propósito da história. Se você observar qualquer outro show – pode ser tanto Game of Thrones ou Breaking Bad, dá no mesmo. Nós não fazemos isso gratuitamente, mesmo quando as pessoas podem interpretar isso dessa maneira. Para mim, isso não é o que choca. O que choca é a manhã seguinte e estas pessoas estarem sentadas em um círculo completamente destruídos.”

The Walking Dead está prestes a encerrar sua sétima temporada. Uma grande aposta segura o equilíbro. Arremessado em submissão a Negan e seus seguidores, os Salvadores, Daryl e seus amigos agora estão em revanche. Eles reuniram uma rede de aliados e adquiriram um esconderijo de armas. No episódio do final da temporada que será exibido no próximo domingo, nós veremos eles finalmente lutarem contra os Salvadores. Os fãs mal podem esperar.

“Isso é tudo e mais um pouco,” disse o showrunner Scott Gimple recentemente ao site Entertainment Weekly. “É animador e emocionante e eu acredito que será divertido em algumas partes. Se constrói, constrói e constrói e, então, explode. E embora prometa mais – porque há muito para abordar – haverá um final. Será realmente um episódio grande, uma vez que terá todos os sabores dessa temporada. É como estar tomando seu copo e engolindo cada jato de soda e tomando um pouco de cada um e, em seguida, jogando um pouco de molho quente, um pouco de limão e, talvez, um pouco de tequila também.”

Daryl foi testemunha do brutal assassinato de Glenn e Abraham e, em troca por ter atacado Negan, foi recompensado com uma pitada de confinamento na solitária.

Interpretar um estranho torturado soa natural para o nativo da Flórida, cujo currículo pré-Walking Dead inclui tanto filmes de ficção científica, como Mimic, quanto uma carreira de modelo e clipes musicais (a águia pode recordá-lo do clipe de Bjork, Violently Happy).

“Ele era o tipo de criança que era sempre jogada contra a parede,” ele fala sobre Daryl. “As pessoas lutam por diferentes razões. Você luta por vingança, você luta para proteger alguém. Ele era o tipo de cara que tinha suas costas contra a parede.”

“Ele estava sempre lutando – ele queria lutar o tempo inteiro. Quando o empurrão derruba, ele é o cara que sai balançando. Ele protege as pessoas que ama – isso é o que ele precisa fazer. Ele não se intimida com isso.”

“Nós vamos escrever o show que vamos escrever,” acrescenta Nicotero. “Se as pessoas reagirem de uma forma ou de outra… isso nunca vai mudar o que esses atores fazem. Estamos absolutamente dedicados a contar a história que queremos contar. Para alguém que disser ‘oh, você usou a cor errada nessa pintura’ – não, ESSA é a cor.”

“Com a adição de Negan depois de sete anos, estamos demonstrando que o show pode continuar a crescer. Se fizéssemos a mesma coisa uma e outra vez, ela poderia sofrer de fadiga.”

No Brasil, o episódio final da sétima temporada de The Walking Dead irá ao ar no próximo Domingo, dia 2 de Abril, às 22:30 no Canal Fox.

Fonte: Irish Examiner

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Norman Reedus explica como The Walking Dead está mantendo um passo a frente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-explica-como-the-walking-dead-esta-mantendo-um-passo-frente/feed/ 0
The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus diz que season finale lembrará o filme Coração Valente http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-7a-temporada-norman-reedus-diz-que-season-finale-lembrara-o-filme-coracao-valente/ http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-7a-temporada-norman-reedus-diz-que-season-finale-lembrara-o-filme-coracao-valente/#respond Fri, 24 Mar 2017 17:42:21 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2065 Vá em frente e imagine Andrew Lincoln fazendo um passo de dança, porque é isso o que a estrela de The Walking Dead disse que fez ao ler o roteiro do episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead, que irá ao ar no próximo dia 2 de Abril. E parece que ele não […]

O post The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus diz que season finale lembrará o filme Coração Valente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Vá em frente e imagine Andrew Lincoln fazendo um passo de dança, porque é isso o que a estrela de The Walking Dead disse que fez ao ler o roteiro do episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead, que irá ao ar no próximo dia 2 de Abril. E parece que ele não foi o único.

O site Entertainment Weekly perguntou ao Norman Reedus o que ele fez ao ver os passos de dança de seu colega de elenco, e parece que o homem que interpreta Daryl Dixon aproveitou e juntou-se a ele. “Eu acho que ele gosta de fazer uns passos aqui e ali,” disse Reedus sobre Lincoln. “Mas eu entendi. Eu fiz a mesma coisa quando li aquele roteiro.”

Ok, agora vamos fazer uma pausa para permitir que você consiga imaginar Norman Reedus e Andrew Lincoln dançando juntos. Tome o tempo que quiser… (Primeiro o abraço do bromance e agora isso? Incrível!)

Mas Reedus possui uma boa razão para se jogar em seus sapatos de dança, já que estava feliz em ver o povo de Alexandria (e outros) finalmente tomarem a iniciativa de lutar contra Negan, algo que tem sido construído e continuará em construção até o episódio final. “Eu pensava tipo, sim, vamos voltar para isso!” Reedus disse sobre o roteiro. “É bom finalmente poder deixar a janela do quarto aberta e deixar sair um pouco de ar, e é bom ter um pouco de liberdade e um pouco de sujeira embaixo de nossos pés e começar a correr para matar este cara.”

Então, como que o final deste ano se compara ao final do ano passado? O showrunner Scott M. Gimple já prometeu que ao contrário do cliffhanger do ano passado, neste ano, haverá um “final”, pelo menos. Mas Reedus diz que o final da 7ª temporada também é único por outras razões. “É completamente diferente dos outros,” disse. “Possui elementos similares, mas é completamente diferente, e, sabe, talvez haja um pouco de William Wallace nele.”

William Wallace?!? Como o cavaleiro e Guardião de Scotland que lutou nas Guerras da Independência Escocesa e foi interpretado por Mel Gibson no filme ganhador do Oscar, Coração Valente? Sim, aquele mesmo. Isso certamente faz sentido se você parar para olhar o cabelo de Eugene, já que Dr. Porter é provavelmente o único indivíduo no apocalipse zumbi que poderia competentemente desafiar o Wallace interpretado por Gibson em uma “luta de mullets”.

Independentemente disso, a comparação de Reedus confirma que estamos indo para os eventos que acontecem no “All Out War” de The Walking Dead. E esse arco poderá começar no dia 2 de abril.

Fonte: Entertainment Weekly

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus diz que season finale lembrará o filme Coração Valente apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/walking-dead-7a-temporada-norman-reedus-diz-que-season-finale-lembrara-o-filme-coracao-valente/feed/ 0
Ride With Norman Reedus: Jeffrey Dean Morgan será um dos convidados na 2ª temporada da série http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-2-temporada-jdm-sera-um-dos-convidados/ http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-2-temporada-jdm-sera-um-dos-convidados/#comments Wed, 15 Mar 2017 22:26:39 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2051 Você pode respirar, você pode piscar, você pode chorar. E, caramba… você vai fazer tudo isso, porque Jeffrey Dean Morgan está com a sua participação mais do que confirmada na 2ª temporada de Ride With Norman Reedus! Após algumas semanas de rumores sobre a participação do nosso querido Negan na série de Reedus, a confirmação […]

O post Ride With Norman Reedus: Jeffrey Dean Morgan será um dos convidados na 2ª temporada da série apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Você pode respirar, você pode piscar, você pode chorar. E, caramba… você vai fazer tudo isso, porque Jeffrey Dean Morgan está com a sua participação mais do que confirmada na 2ª temporada de Ride With Norman Reedus!

Após algumas semanas de rumores sobre a participação do nosso querido Negan na série de Reedus, a confirmação foi dada nesta tarde (15), quando Jeffrey e Norman foram vistos gravando em Barcelona, após cumprirem os compromissos da TWD Euro Tour.

 

Vale ressaltar que a Espanha será a primeira locação de Ride fora dos Estados Unidos, o que pode dar margem para que, no futuro, a série tenha mais episódios gravados no exterior – o que é um desejo declarado de Norman.

No que diz respeito aos convidados de Reedus no segundo ano do show, muitos especularam sobre as participações dos atores Steven Yeun, que interpretou Glenn Rhee em The Walking Dead, e até mesmo de Sean Patrick Flanery, que interpretou Connor McMannus – irmão do personagem de Reedus – em Santos Justiceiros. No entanto, nenhum dos dois foi confirmado pela produção ainda, tratando-se, a princípio, apenas de rumores.

Já da lista de convidados confirmados, além de JDM, a segunda temporada de Ride – que já está sendo gravada desde Fevereiro – também terá a participação do comediante Dave Chappelle, que acompanhou Reedus por um passeio em Savannah, cidade localizada no estado da Georgia. E como bom fotógrafo, Norman não hesitou em registrar uma pausa nas gravações com o comediante em sua conta no Instagram.

A primeira fase de Ride With Norman contou com a participação de diversos amantes da chamada “cultura das motocicletas”, dentre eles, os atores Peter Fonda e Balthazar Getty, e das meninas do Babes Ride Out, e teve uma recepção bastante positiva em sua primeira temporada, o que certamente ajudou para que a série fosse renovada poucos meses depois de sua estreia nos Estados Unidos.

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre os outros convidados e os locais visitados no segundo ano do show, mas é possível que tenhamos novos anúncios oficiais em breve, quando o ator voltar aos EUA e retomar as gravações.

A estreia da segunda temporada de Ride With Norman Reedus está prevista para o segundo semestre de 2017.

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Ride With Norman Reedus: Jeffrey Dean Morgan será um dos convidados na 2ª temporada da série apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/ride-with-norman-2-temporada-jdm-sera-um-dos-convidados/feed/ 1
TWD Euro Tour: Norman Reedus diz que “ninguém do elenco se sente indispensável para a série” durante coletiva de imprensa http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-diz-que-ninguem-do-elenco-se-sente-indispensavel-para-a-serie-durante-coletiva-de-imprensa-na-twd-euro-tour/ http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-diz-que-ninguem-do-elenco-se-sente-indispensavel-para-a-serie-durante-coletiva-de-imprensa-na-twd-euro-tour/#respond Wed, 15 Mar 2017 21:00:15 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2045 Os roteiros de The Walking Dead são um segredo bem guardado, às vezes até do próprio elenco. E ninguém está livre de ver a seu personagem morrer de forma violenta. Algo a que Norman Reedus, que interpreta o rebelde Daryl Dixon na série, já se habituou. “Nenhum de nós se sente indispensável para a série. […]

O post TWD Euro Tour: Norman Reedus diz que “ninguém do elenco se sente indispensável para a série” durante coletiva de imprensa apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Os roteiros de The Walking Dead são um segredo bem guardado, às vezes até do próprio elenco. E ninguém está livre de ver a seu personagem morrer de forma violenta. Algo a que Norman Reedus, que interpreta o rebelde Daryl Dixon na série, já se habituou. “Nenhum de nós se sente indispensável para a série. Cada vez que recebemos o roteiro é a primeira coisa que vamos confirmar é se continuaremos vivos… Mas, a verdade, é que a história pode seguir em qualquer direção. Até Rick [Andrew Lincoln] pode morrer,” afirmou o ator horas antes de se juntar a Andrew Lincoln, Greg Nicotero e Jeffrey Dean Morgan num encontro com os fãs no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Isso não quer dizer, contudo, que a morte de um personagem principal da série seja encarada de ânimo leve. “A cena em que Abraham [Michael Cudlitz] e Glenn [Steven Yeun] são mortos por Negan [Jeffrey Dean Morgan] foi horrível. Até a equipe chorou durante a filmagem. Todos nós choramos”, recordou o ator que acredita que o apocalipse zumbi foi a melhor coisa que podia ter acontecido a Daryl. “Se não tivesse acontecido, ele continuaria a seguir o irmão Merle [Michael Rooker] e, provavelmente, se tornaria uma pessoa horrível. Ele sempre achou que havia algo de bom nele e o apocalipse deu-lhe a oportunidade de mostrar isso, de crescer e tornar-se um homem”, adiantou o ator, conhecido pelo seu senso de humor. O próprio contou que costuma pregar peças com os colegas de elenco, principalmente com Andrew Lincoln, a quem encheu o trailer de galinhas.

Durante o encontro com a imprensa, Reedus não resistiu em atender uma chamada do telefone de uma jornalista que gravava a conferência, dizendo: “Ela não pode atender agora. Ela te liga depois.”

Fonte: CM Jornal

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post TWD Euro Tour: Norman Reedus diz que “ninguém do elenco se sente indispensável para a série” durante coletiva de imprensa apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-diz-que-ninguem-do-elenco-se-sente-indispensavel-para-a-serie-durante-coletiva-de-imprensa-na-twd-euro-tour/feed/ 0
Norman Reedus fala sobre o tempo em que morou na Espanha ao site El Mundo http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fala-sobre-o-tempo-em-que-morou-na-espanha-ao-site-el-mundo/ http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fala-sobre-o-tempo-em-que-morou-na-espanha-ao-site-el-mundo/#respond Wed, 15 Mar 2017 17:24:29 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2041 Parte do elenco de The Walking Dead esteve em Madri, na Espanha, para divulgar a série durante a TWD Euro Tour, que passou por diversos países europeus na última semana. Além dos painéis de interação com os fãs, os atores também concederam entrevistas para a imprensa local, como é o caso do jornal El Mundo, que […]

O post Norman Reedus fala sobre o tempo em que morou na Espanha ao site El Mundo apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Parte do elenco de The Walking Dead esteve em Madri, na Espanha, para divulgar a série durante a TWD Euro Tour, que passou por diversos países europeus na última semana. Além dos painéis de interação com os fãs, os atores também concederam entrevistas para a imprensa local, como é o caso do jornal El Mundo, que recebeu Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan para uma pequena entrevista.

Na conversa, Reedus falou sobre sua estadia no país dizendo que “a Espanha é cheia de presunto delicioso,” e explicou sobre a falta de eventos em terras espanholas, uma ausência finalmente interrompida na reta final da sétima temporada da série: “Não me deixam escolher aonde ir. Me dizem para ir aqui, ir pra lá. Se eu pudesse, viria todo mês”.

O ator disse que também pretende gravar algum tipo de material para sua série, Ride With Norman Reedusque já está com a segunda temporada confirmada e em produção – e também aproveitou o momento para relembrar a época em que morou na Cataluña, comunidade que pretende visitar após sua passagem por Madri. “Morei em Sitges durante um breve período de tempo. Morei no Japão, depois em Londres, em Sitges e acabei em Los Angeles.” Atualmente, Reedus divide-se entre Nova York e Atlanta, onde mora durante o período de gravações de The Walking Dead.

“Quando vivia em Sitges, havia gatos por todas as partes: nas pedras, e caíam no mar… Costumava me sentar e pintar com os gatinhos em Sitges – e tomava muito café. Depois vendia os quadros para as pessoas do bairro.”

Norman, que também já foi modelo e fotógrafo, assume que acreditava que seu personagem Daryl Dixon não teria um papel tão importante na série. “Acho que não tinham em mente que Daryl duraria muito. Pensei que estaria em um ou dois episódios, e me parecia bom naquele momento,” e relembrou da fase de testes de elenco para a série: “Quando fui ver os testes parar as novas séries, havia uma de amigos, outra de policiais, de colegas de quarto… e, de repente, The Walking Dead. Era diferente.”

Já JDM falou sobre sua relação com a amada por uns e temida por todos, Lucille: “Todos nós temos alguma coisa que nos apegamos. [Vira-se para Reedus e pergunta] Sua besta tem um nome? Lucille era o nome da mulher de Negan. Para mim, como ator, quando eu seguro Lucille, sinto que é quando Negan surge, é quando as coisas começam a acontecer. Tudo isso é consequência do que Lucille me traz. Eu amo a Lucille tanto quanto amo Negan. É uma extensão dele.”

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post Norman Reedus fala sobre o tempo em que morou na Espanha ao site El Mundo apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/norman-reedus-fala-sobre-o-tempo-em-que-morou-na-espanha-ao-site-el-mundo/feed/ 0
The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus fala sobre o reencontro de Daryl e Carol http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-setima-temporada-norman-reedus-fala-sobre-o-reencontro-de-daryl-e-carol/ http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-setima-temporada-norman-reedus-fala-sobre-o-reencontro-de-daryl-e-carol/#respond Tue, 21 Feb 2017 23:40:43 +0000 http://normanreedusbrasil.com/?p=2034 Atenção, este post pode conter spoilers do episódio 10 da Sétima Temporada de The Walking Dead, “New Best Friend”. Você foi avisado! Além de Rick Grimes [Andrew Lincoln] e os Alexandrinos em busca de um novo grupo para se aliar na luta contra Negan, o episódio de The Walking Dead do último Domingo (19/02) nos […]

O post The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus fala sobre o reencontro de Daryl e Carol apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
Atenção, este post pode conter spoilers do episódio 10 da Sétima Temporada de The Walking Dead, “New Best Friend”. Você foi avisado!

Além de Rick Grimes [Andrew Lincoln] e os Alexandrinos em busca de um novo grupo para se aliar na luta contra Negan, o episódio de The Walking Dead do último Domingo (19/02) nos deu um marco histórico: Como o próprio Norman Reedus colocou, “depois de 85 anos”, Daryl, seu personagem na série, e Carol [Melissa McBride] finalmente se reencontraram. Reedus conversou com a Variety para discutir o episódio.

VARIETY: Como você mesmo colocou, parece que fazia décadas desde que Daryl e Carol estiveram em cena juntos, mesmo que tenha sido apenas uns doze episódios. Como foi o primeiro dia juntos de vocês, depois de tanto tempo?

NORMAN REEDUS: Eu me lembro de estar lendo o roteiro e ficar tipo “Isso! Finalmente!” Durante toda essa temporada, eu estive separado de todo mundo, e finalmente eu estou podendo estar com o grupo novamente. Alguns dos atores eu estive junto por mais tempo, e eu confio plenamente neles e nós temos uma harmonia, nós sabemos que [quando gravarmos juntos] vai ser bom, e Melissa é uma dessas pessoas. Podemos apenas atirar pedras nas janelas, e ainda assim será incrível. Foi como duas crianças no primeiro dia de aula.

Eu nem sei se aquele abraço estava no roteiro. No primeiro ensaio daquela cena, todos estavam chorando. Todo mundo no set estava esperando que aquilo acontecesse. E nós também, assim como todos os envolvidos com a série estavam. Todos estavam tipo “Porra, finalmente!”

Por que exatamente Daryl decidiu não contar à Carol sobre as mortes de Glenn e Abraham?

Daryl enxerga o quão longe Carol foi para preservar algo em sua própria vida. Se você se perde cem porcento, qual o motivo de qualquer coisa? Nós vimos ela ir embora e depois voltar, matar e depois não matar. Ele vê ela passar por tudo aquilo, e foi um ato muito altruísta dizer à ela que tudo está bem. Ela significa mais para ele do que qualquer outra coisa. Ele está protegendo ela por dentro e por fora.

É louco porque eu, Norman, e Melissa, somos muito próximos. Nós nos conhecemos muito bem. Fazer cenas como aquela, não conseguimos evitar e tudo se torna pessoal. A primeira vez que fizemos a cena, começamos a chorar. Andy [Lincoln] e eu também temos isso. Nós nos vemos passar por esse tipo de coisa por sete anos. São laços reais [que temos um com o outro]. Ela [Melissa] e eu temos uma conexão real. Steven [Yeun] e eu também tínhamos.

Conte-nos um pouco sobre como Daryl está lidando com o trauma das coisas pelas quais ele teve de passar. Como alguém como ele lida com essas coisas?

A maneira como Daryl lida com isso é enterrando isso dentro de si mesmo e rangendo seus dentes. Ele não lida com seus sentimentos até que ele entre em contato com alguém com quem ele se importa. Carol é uma dessas pessoas. É interessante assistir alguém tentar não chorar, Daryl faz isso o tempo todo. Ele sempre teve de ser durão. Precisou esconder isso [os sentimentos]. Entretanto, quando ele encontra certas pessoas, isso começa a transbordar, como uma enchente. Melissa é uma das pessoas que faz isso comigo, na verdade.

Daryl não está permanentemente de volta ao grupo?

Ele está sempre se escondendo, nesse momento. Ele não pode ir para Alexandria porque eles [os Salvadores] matariam todos. Negan meio que queria adotar Daryl, mantê-lo, então agora, ele vai destruir tudo tentando encontrá-lo. Agora o grupo está junto outra vez, mas eu ainda não posso chegar e dizer “Hey, eu estou aqui”. Mas vocês verão.

Aliás, você teve um momento muito legal com Shiva, a tigresa. [Naquela cena] Você atuou sozinho?

Às vezes é o cara dos efeitos especiais segurando uma cabeça de tigre e mexendo-a de um lado para o outro – ele até ruge um pouquinho! Desde que eu li que haveria um tigre, eu estava louco por uma cena com ele. Tipo “Vocês não quiseram me dar um cachorro, então me deixem ter uma cena com o tigre!” Foi incrível.

Fonte: Variety

Para ficar atualizado de tudo sobre o ator, diretor, modelo e fotógrafo Norman Reedus, acesse Norman Reedus Brasil e siga-nos nas redes sociais, @ReedusBr no twitter, e ReedusBr no facebook.

O post The Walking Dead 7ª Temporada: Norman Reedus fala sobre o reencontro de Daryl e Carol apareceu primeiro em Norman Reedus Brasil.

]]>
http://normanreedusbrasil.com/the-walking-dead-setima-temporada-norman-reedus-fala-sobre-o-reencontro-de-daryl-e-carol/feed/ 0