Primeira crítica do filme Air, com Norman Reedus e Djimon Hounsou - Norman Reedus Brasil

Sobre o Autor

Daniela Sousa

Daniela Sousa

Estudante de Audiovisual, apaixonada por tudo o que envolve cultura pop, louca por livros, gatos, videogames e algumas bandas que ninguém conhece.

Artigos Relacionados

  • Rodrigo Almeida

    Já era de se esperar pelo trailer, dps vou ver pra avaliar melhor

  • Maitê

    A crítica não me surpreende, não é por que Christian Cantamessa é um escritor de video-games, Robert Kirkman é um dos produtores e Djimon Hounsou é um dos protagonistas que você terá a receita de um grande filme. Particularmente, com todo respeito aos fãs, mas acho que NR é o típico ator que atira para todos os lados, ele é um viciado em trabalho, por isso veja a sua filmografia, ou seja, se fosse um jogador de futebol ele jogaria em todas as 11 posições. Ele aceita qualquer coisa… se você assistir a Stretch então terá vontade de chorar com seus 60 segundos em cena. Triste! E quanto a Santos e Justiceiros, acho que só só virou um filme cult mais pela genial interpretação de Willian Defoe. Ainda assim irei conferir no cinema e torcer para que eu esteja errada.


Norman Reedus Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre o ator, diretor, produtor, modelo e fotógrafo Norman Reedus.